PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 20 de março de 2023

APÓS TROCA DE TIROS, PM APREENDE FUZIL E CARRO ROUBADO EM FEIRA DE SANTANA


A guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar CIPM apreendeu um veículo Mob branco e um fuzil calibre 5.56, de fabricação tcheca, por volta das 19h de domingo (19), no Anel de Contorno, no trecho do bairro Rocinha, em Feira de Santana. A apreensão aconteceu após informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) sobre quatro homens em atitude suspeita no local, suspeitos de terem atirado em uma pessoa no bairro Parque Getúlio Vargas.

Segundo a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), ao perceberem a aproximação da guarnição, os homens realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, sendo em seguida constatado que um homem foi baleado. O mesmo foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Os demais conseguiram fugir.

O fuzil, 10 munições com o mesmo calibre e o veículo com restrição de roubo foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana. A arma será periciada e o resultado poderá compor a investigação de um homicídio ocorrido no último dia 9, quando um homem identificado com Gilvan Santos do Carmo Junior foi assassinado com um tiro de fuzil no bairro Rocinha.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário