PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 14 de outubro de 2018

MULHER É PRESA COM DROGAS E MUNIÇÕES EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na tarde deste sábado (13), uma guarnição do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, recebeu informações de forma anônima, dando conta que um procurado da Justiça, que é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e com homicídios e roubos na cidade, estaria no Bairro Tancredo Neves. Trata-se de Neilton de Moura, vulgo “Zelão”. Zelão, segundo a denúncia, estaria em uma residência, localizada na Rua Novo Cruzeiro, no Bairro Tancredo Neves, e estava com outras pessoas, que possivelmente teriam envolvimento com o mundo do crime. A guarnição pediu apoio a outras duas guarnições, sendo uma da RONDESP/SUL, e outra da CIPE/CAEMA, que estariam em patrulhamento na cidade. As guarnições realizaram um cerco em torno da residência informada, e foi atendida por uma mulher.


Trata-se de Beatriz Rocha da Silva, 23 anos de idade, que estaria na casa. Foi solicitado que os PMs realizassem uma busca no interior do imóvel, sendo autorizado. Foi encontrado 02 porções de pasta base de uma substância tipo cocaína, pesando aproximadamente 79 gramas; 09 pedras de outra substância tipo crack; 05 buchas de outra substância tipo maconha; 03 balanças de precisão; 15 munições de calibre .38; 12 munições de calibre .32 e vários materiais para embalagem de drogas. A Beatriz informou aos PMs outro endereço no mesmo Bairro, situado na Rua Professor Reginaldo, onde possivelmente o seu namorado de prenome “Rafael” e o “Zelão” estariam. Porém, quando os policiais chegaram, encontraram duas motocicletas, sendo uma de modelo Honda/TITAN, de cor vermelha, placa policial OKZ 4445, que está com restrição de roubo, e a outra de placa policial HHU 6672.

Todos os materiais e os veículos acima relacionados, juntamente com a Beatriz, foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia, para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que após oitiva, flagranteou a Beatriz por tráfico de drogas, sendo ela recolhida para a carceragem da referida unidade policial, onde já se encontra à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário