Na madrugada de domingo (10) para segunda (11), por volta das 00h10, GIRLANE MELO DOS SANTOS, vulgo "LANE" (27) foi atingida com um tiro na cabeça na Rua Walter Hollenwerger, popular Rua da Batateira. Segundo populares, dois homens numa motocicleta atiraram em Lane e em seu marido Rodrigo que conseguiu escapar dos disparos. Os meliantes após efetuarem o crime tomaram destino ignorado.
Lane foi socorrida até o HGI pelos Policiais Militares do PETO que após o ocorrido ainda efetuaram diligências pelas ruas da cidade a fim de capturar os indivíduos, sem êxito. Girlane faleceu à caminho do Hospital Geral Prado Valadares em Jequié. Familiares da mesma informaram que possívelmente a intenção dos bandidos era atingir o seu marido. Lane e seu marido já cumpriram pena por tráfico de drogas e estavam em liberdade há pouco tempo. O casal havia sido preso juntos por policiais do PETO.
>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<
Por favor sei que é realidade mais nao tem como vc´s colocarem tarja no roto dela nao ?
ResponderExcluirPorque tenho certeza que ja basta a dor da familia e ainda ter que ver isto ser postado na internet de formas tao agressiva .
É só voce não entrar nesta página
Excluirinfelismente tem que si mostrar sim, são fatos reais, infelismente: se agente procura agente acha.
ResponderExcluirAmiga xauds... eternas
ResponderExcluirvc estara sempre no meu coraçao
minha amiga...
Que saudade enorme maaae💔
ResponderExcluirque saudade Lane
ResponderExcluir