segunda-feira, 6 de maio de 2013

MULHER GRÁVIDA É ESFAQUEADA POR EX-MARIDO E PERDE O BEBÊ EM TEIXEIRA DE FREITAS

ALEXANDRO FOI PRESO EM FLAGRANTE


Policiais da 1ª CIA, lotados no 13º BPM, prenderam na tarde deste domingo, 05 de maio, no Bairro Ulisses Guimarães, na Rua Irlanda – um homem identificado por Alexandro de Souza, 34 anos, vulgo “Nego Zebete”, morador do mesmo bairro onde foi preso. Alexsandro é acusado de esfaquear a sua ex-mulher Lucimar Teixeira dos Santos, 26 anos de idade, que está grávida de dois meses. A tentativa de homicídio ocorreu no último dia 25 de abril deste ano.

Segundo a vítima, o seu ex-companheiro é usuário de drogas e não aceita a separação. Ele já a forçou a usar droga com ele e quando ela não aceitava, ele a espancava. Essas agressões já ocorreram várias vezes e, no dia 25 de abril, houve uma discussão, foi quando o Alexsandro pegou uma faca e tentou lhe dar vários golpes nas costas. Porém, ele só acertou apenas um e só não a matou porque teve interferência de algumas pessoas que estavam na casa. Ela foi socorrida até o Hospital Municipal em estado grave. Devido a grande perda de sangue, acabou perdendo o bebê. Lucimar ficou dois dias internada e foi liberada.

E nesta tarde, ela estava na casa do tio, quando ele chegou e fez novas ameaças. Ela chamou a polícia, que de imediato chegou ao local e efetuou a prisão, conduzindo-o até a delegacia, onde foi apresentado à delegada de plantão, Drª. Rina Andrade. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado negou as ameaças e disse que não usa droga e nunca ofereceu droga a vítima. Quanto às facadas, ele disse que foi verdade e que fez na hora da raiva, mas que estava arrependido.

Os primeiros procedimentos foram feitos pela delegada Rina Andrade, que encaminhará o acusado para o delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, por se tratar de uma tentativa de homicídio e estar relacionado ao departamento de Homicídios.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário