Neuza Cama Santos Cardoso, 47 anos, foi assassinada a tiros por volta das 13h da tarde da última quinta-feira (05/12). De acordo com a polícia, a vítima foi atingida quando estava em frente a casa onde morava, no bairro da Jaqueira. Dois ciganos que estavam em uma moto Dafra, de cor preta, placa OUP- 4452 (Eunápolis /BA), dispararam contra a mulher que morreu no local.
Logo após o crime, a Polícia Militar da cidade perseguiu os acusados que fugiram em direção a cidade de Guaratinga. O veículo em que os acusados estavam foi abandonado e eles fugiram por um matagal. O veículo foi apreendido. Os dois homens estão foragidos.
Motivação
Testemunhas informaram à polícia que o crime teria sido motivado por uma desavença entre ciganos. Há alguns dias atrás houve uma discussão entre os envolvidos e Neuza teria dito que um dos ciganos rivais iria morrer. Um dos familiares dos rivais morreu em um acidente. A coincidência revoltou a família que teria revidado a “praga” executando a cigana. A Polícia Civil não confirmou a informação e informou que os autores do crime continuam foragidos.
FONTE: GIRO DE NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário