/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/k/p/lHhYTbTT27b5DYJI1BrA/idoso.jpeg)
Um idoso de 80 anos sofreu ferimentos graves no rosto após ser agredido a pedradas durante um assalto, dentro da casa dele, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A informação foi divulgada ao G1 pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (11). De acordo com a polícia, o crime ocorreu na sexta-feira (6). Após o ataque, o idoso, identificado como Izaulino Alves, foi socorrido e levado para o Hospital de Base do município, onde segue internado, em estado grave, nesta quarta-feira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/m/m/AspdeCQLyUIG11fOBNyw/agressao-idoso.jpeg)
Segundo familiares, o idoso morava com a neta, mas ela estava viajando no momento do crime e não presenciou a ação. Uma quantia em dinheiro foi levada da vítima. O valor não foi divulgado. A sobrinha do idoso, Claudia de Brito Ribeiro, disse ao G1 que o criminoso usou uma pedra que estava na casa para atingir a vítima. Ela afirma que o estado do tio é considerado muito grave. "Ele deve fazer cirurgia, mas precisa estabilizar o quadro clínico. Deve fazer cirurgia na face e na orelha. Ele tem um corte grande na testa e a orelha está completamente perdida. É muito difícil. A maldade do ser humano onde chega", lamenta. Conforme o delegado Arilano Botelho, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade, o caso ainda está em investigação, no entanto, dois suspeitos do crime já foram identificados, e estão sendo procurados pela polícia. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário