Barra do Rocha registrou o segundo homicídio nesta terça-feira, 14. Por volta das 21h30 foi encontrado, por familiares, numa mata o corpo do adolescente Joabson Nascimento de Jesus, de 21 anos. Conforme as informações apuradas pelo GIRO, ele era amigo de Ruan Borges Santana, de 17 anos, assassinado mais cedo na localidade conhecida como Casinhas ou Kit Moradia. Não se sabe ainda se Joabson foi baleado no mesmo atentado contra o amigo ou depois. A Polícia Militar informou que ao lado do corpo dele foi encontrado um revólver.
Ainda conforme as informações, o suspeito do duplo homicídio morreu ao resistir a uma intervenção de uma guarnição da Polícia Militar na Rua Sebastião Lima de Oliveira. O indivíduo, até então não identificado, foi baleado no confronto e socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu.
A cidade de Barra do Rocha vem vivendo uma onda de violência há cerca de 40 dias. A disputa entre facções criminosas é apontada pelas investigações policiais como a causa. Nesse período, com os assassinatos de hoje somam-se 04 homicídios e duas tentativas.
FONTE: GIRO EM IPIAÚ
Nenhum comentário:
Postar um comentário