PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de novembro de 2025

IBIRATAENSE FORAGIDO DO CONJUNTO PENAL DE JEQUIÉ PODE ESTAR ENTRE OS MORTOS EM OPERAÇÃO POLICIAL NO RJ

BINHO É FORAGODO DO CONJUNTO
PENAL DE EUNÁPOLIS E UM DOS 
LÍDERES DO CV NO EXTREMO SUL

Um ibirataiense pode está entre os sete baianos mortos durante a operação policial realizada na cidade do Rio de Janeiro, que resultou em 119 mortes. De acordo com informações divulgadas pelo site Radar News, Rubens Lourenço dos Santos, conhecido pelo apelido de “Binho Zoião”, fugitivo do presídio de Eunápolis, e integrante do Comando Vermelho no extremo sul baiano. A morte dele é confirmada por familiares, entretanto, as autoridades policiais da Bahia ainda não confirmou as identidades.

Rubens também era suspeito de envolvimento em atentados contra servidores públicos na região sul da Bahia. A polícia informou que ele vinha sendo monitorado há algum tempo e era considerado um indivíduo de alta periculosidade.

Durante a ação, que teve como alvo integrantes de facções criminosas, 16 baianos foram presos — todos apontados como ligados ao tráfico de drogas e ao Comando Vermelho (CV). As autoridades policiais acreditam que outros moradores de Eunápolis também estão entre os mortos.

CARRETAS PEGAM FOGO APÓS COLISÃO NA BR-116, TRECHO ENTRE POÇÕES E ENTRONCAMENTO DE BOA NOVA


Duas carretas pegaram fogo, na tarde deste sábado (1º), após baterem, em um trecho da BR-116, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo apurou a TV Sudoeste, um dos veículos estava carregado com eletrodomésticos e o outro transportava pisos de cerâmica. Os motoristas dos veículos escaparam sem ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 14h, no KM 736. Inicialmente, toda a pista foi interditada e um longo congestionamento se formou. Pouco mais de 2 horas depois, a via foi liberada parcialmente. Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito opera em esquema pare e siga, permitindo a passagem de veículos nos dois sentidos, mas em momentos distintos. As circunstâncias da batida serão apuradas.

FONTE: G1

UBATÃ: ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO A TIROS ÀS MARGENS DA BR-330


Um jovem identificado como Eros Breno Paulo dos Santos, de 16 anos, foi executado a tiros por volta das 2h40 da madrugada deste domingo, 02, às margens da BR-330, no bairro Londrina, em Ubatã. Segundo apurou o Ubatã Notícias, a vítima estava a pé quando homens armados se aproximaram e efetuaram diversos disparos, matando o adolescente ainda no local.

No momento do crime, havia uma festa ocorrendo na localidade, mas, segundo testemunhas, o adolescente não tinha estava no evento. Até o momento, não há confirmação se os suspeitos estavam a pé ou utilizavam algum veículo para cometer o homicídio. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso.

Breno, como era mais conhecido, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para remover o corpo, e a Polícia Civil investigará o caso para identificar a motivação e os autores do crime. É o segundo homicídio registrado em Ubatã num intervalo de pouco mais de 24h. Na madrugada de sábado, 1º, um homem identificado como Guinho Santos foi morto a tiros por uma dupla a bordo de uma motocicleta.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

sábado, 1 de novembro de 2025

IBIRATAIA: DOIS SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS MORREM EM OPERAÇÃO CONJUNTA

"DA SÍRIA"ERA CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE

Uma operação conjunta entre CIPE Central, CIPE Sudoeste e 2º Pelotão/Ibirataia resultou na morte de dois suspeitos de, pelo menos, três homicídios na cidade de Ibirataia. A dupla era suspeita de ter participado do último homicídio na cidade, onde o jovem Kauã Santos Gurunga, de 17 anos, foi brutalmente assassinado em frente ao Colégio José Firmino na manhã do último sábado (25 de outubro). Os resistentes identificados como Joanderson, mais conhecido como "Da Síria" e Marcelo, conhecido como "Bafo" também eram suspeitos de outros crimes. 
"BAFO" ERA SUSPEITO DO HOMICÍDIO DE RAFAEL COSTA


Da Síria era um dos principais suspeitos de ter assassinado um traficante rival no bairro Nova Ibirataia de Baixo no dia 07 de setembro. Na oportunidade, ao lado do corpo da vítima também foi apreendida uma pistola (Veja Aqui). Ele também era o principal suspeito de ter tentado contra a vida de um outro rival identificado como Yuri. O crime aconteceu no centro comercial de Ibirataia em 17 de maio (Veja Aqui)

Já "Bafo" era suspeito de ter assassinado por engano o jovem Rafael Santos Costa, em 12 de fevereiro de 2024 (Veja Aqui). Na ocasião, homens invadiram a casa do rapaz e, ao avistaram a vítima dormindo no sofá, atiraram em sua cabeça. O jovem não tinha envolvimento com o mundo do crime e a principal suspeita é de que o alvo seria o seu irmão, que não foi encontrado no imóvel. 

Durante a operação um adolescente foi apreendido com quantidades significativas de entorpecentes e, em continuidade, outro homem foi aprendido no bairro Massaranduba, também com drogas. Ao todo, na operação, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, sendo um com a numeração suprimida, munições do mesmo calibre (deflagradas e intactas), 08 munições calibre 9mm, 242 buchas de maconha, 142 pedras de crack, 56 papelotes de cocaína, 400g de maconha prensada e 13g de maconha in natura, além da quantia de R$ 353,00. A ocorrência foi lavrada na sede da 9ª COORPIN/Jequié. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

HOMEM É MORTO A TIROS EM BAR NA CIDADE DE UBATÃ


Um homem identificado por Guinho Santos foi morto a tiros no início da madrugada deste sábado, 1º, em um bar localizado na avenida Marinalva, nas proximidades da ponte de Benedito, em Ubatã. Segundo informações apuradas pelo Ubatã Notícias, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que estava de costas e foi surpreendida pelos atiradores.

O crime ocorreu enquanto o bar estava movimentado, o que gerou pânico entre os frequentadores, que correram para tentar se proteger. Guinho morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Uma equipe do SAMU apenas constatou o óbito. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

sábado, 11 de outubro de 2025

IPIAÚ: HOMEM É MORTO E DUAS MULHERES SÃO BALEADAS APÓS CASA SER INVADIDA POR CRIMINOSOS NO SANTA RITA


Um jovem identificado como Carlos César Andrade, apelidado de Kinho, de 18 anos, foi morto a tiros por volta das 22h40 deste sábado (11), na Rua Juliana Rodrigues, no bairro Santa Rita, em Ipiaú. Duas mulheres, uma irmã dele e a outra companheira de Carlos, também foram baleadas durante o atentado e socorridas ao Hospital Geral de Ipiaú. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com as primeiras informações, Carlos, as mulheres e duas crianças estavam dentro de casa quando dois criminosos arrombaram o portão e invadiram o imóvel, executando o jovem em um dos quartos. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal.

Fontes informaram ao GIRO que Carlos havia sofrido esta semana uma tentativa de sequestro, mas conseguiu fugir dos criminosos. Este foi o segundo homicídio registrado no bairro Santa Rita neste sábado. Mais cedo, um homem de 32 anos foi morto a tiros na Rua da Banca, também durante um ataque armado. A motivação e a autoria dos crimes ainda são desconhecidas.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

IPIAÚ: "COI" É ASSASINADO A TIROS NA RUA DA BANCA; HOMEM FOI BALEADO NA PERNA


Um homem identificado como Antônio Marcos Silva Ribeiro, conhecido como Coi, de 32 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (11), na Rua da Banca, bairro Santa Rita, em Ipiaú. De acordo com informações preliminares apuradas pelo GIRO no local, a vítima e outros homens estavam jogando dominó na calçada da rua quando surgiu um carro e um homem de dentro do veículo iniciou os tiros. Foram ouvidos cerca de seis disparos de arma de fogo. "Coi" foi atingido e não resistiu, morrendo no local. Ainda não se sabe se ele era o alvo do atirador.

Segundo moradores, um outro homem, identificado como Régis, foi baleado na perna e socorrido por populares ao Hospital Geral de Ipiaú. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela remoção do corpo e pela perícia. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

terça-feira, 7 de outubro de 2025

IPIAÚ: HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA NA AVENIDA CONTORNO


Um homem identificado como Guilherme Barreto Linhares, de 26 anos, conhecido como “Gui”, foi morto a tiros por volta das 20h15 desta terça-feira (7), na Avenida do Contorno, região central de Ipiaú.

De acordo com informações apuradas pelo GIRO no local, Guilherme foi surpreendido por dois homens armados no momento em que chegava em casa. Moradores relataram ter ouvido cerca de dez disparos. A vítima foi atingida por vários tiros e morreu dentro da residência. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu.

Após o crime, os autores fugiram em um carro, onde havia um terceiro comparsa aguardando. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Segundo apurado pelo GIRO, Guilherme havia retornado a Ipiaú há poucos dias, após um período fora da cidade. A Polícia Civil investigará a motivação e a autoria do homicídio.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

IBIRATAIA: JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA RUA DO ESTÁDIO


Um jovem de 19 anos, identificado até o momento apenas pelo prenome Tainan, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (7), na cidade de Ibirataia. De acordo com as informações apuradas pela reportagem do GIRO, o rapaz estava na Rua do Estádio quando foi surpreendido por três indivíduos armados, que se aproximaram a pé e iniciaram os disparos. Tainan foi atingido por três tiros, mas conseguiu fugir correndo dos atiradores.

Ferido no peito, antebraço e perna ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú, onde permanecia até a publicação desta matéria em estado estável. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pelos suspeitos. A autoria e motivação do atentado ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

quarta-feira, 1 de outubro de 2025

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO MARRAPADO


Uma operação conjunta das guarnições da ROTAM, PETO e 1º Pelotão da 55ª CIPM, realizada na tarde desta terça-feira (30), resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, munições e materiais bélicos em um imóvel localizado na Rua 13 de Maio, bairro Marrapado, em Ipiaú. A região é conhecida pela atuação de uma facção criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes faziam rondas preventivas quando receberam informações de que o imóvel estaria sendo utilizado como quartel-general do tráfico, servindo para armazenar drogas e armas. Durante a chegada dos policiais, um indivíduo armado e portando uma sacola efetuou disparos contra as guarnições. Houve revide, mas o suspeito conseguiu fugir por dentro de casas e quintais, deixando o material para trás.

Na busca, os militares encontraram a sacola abandonada e, dentro do imóvel, um arsenal de drogas e equipamentos usados pelo crime organizado. Entre os materiais apreendidos estão: 8 tabletes de maconha (6,9 kg); 430 g de maconha em porções menores; 336 pinos de cocaína; 149 buchas de maconha; 135 pedras de crack; 67 g de crack em pedras maiores; 89 comprimidos de droga sintética; 17 munições calibre 5.56 mm; 01 munição calibre .380; 01 carregador de pistola; 02 conjuntos de roupas camufladas; 03 balanças de precisão; além de embalagens para drogas, faca, escova e óleo de manutenção de armamentos e carregador de rádio comunicador.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipiaú, onde a ocorrência foi registrada. O suspeito ainda não foi identificado e segue sendo procurado.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

HOMEM É PRESO ACUSADO DE AGREDIR COMPANHEIRA APÓS ELA RECURSAR SEXO; CASO FOI DENUNCIADO PELA VÍTIMA


Uma mulher de 44 anos denunciou ter sido agredida pelo companheiro, de 49 anos, na noite de domingo (28), no bairro São João, em Carinhanha, no sudoeste da Bahia. O caso foi registrado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29).

De acordo com o boletim, a vítima relatou que o homem tentou manter relação sexual contra a sua vontade. Após a recusa, ele teria iniciado as agressões físicas, desferindo socos, chutes e tentando enforcá-la. Durante a situação, a mulher conseguiu entregar o celular à filha de 7 anos, que acionou um tio. O familiar chegou ao local e conseguiu interromper a violência.

Ainda segundo o depoimento, o agressor continuou fazendo ameaças e chegou a se armar com uma faca, obrigando a vítima a se abrigar na casa de vizinhos. Ela informou também que convivia com o homem há 26 anos e que já havia sofrido outras agressões anteriormente. O casal tem quatro filhos, sendo que duas crianças, de 7 e 8 anos, residem com a mãe.

Após o episódio, a mulher solicitou medida protetiva de urgência. A ocorrência é investigada pela Polícia Civil, que trata o caso como estupro marital, modalidade de violência sexual praticada dentro da relação conjugal.

sábado, 27 de setembro de 2025

IPIAÚ: DUPLA SUSPEITA DE CRIMES MORRE EM CONFRONTO COM A PM NO BAIRRO ALOÍSIO CONRADO


Dois homens suspeitos de envolvimento em crimes que ocorreram na região morreram numa ação da 55ª CIPM na tarde desse sábado, no bairro Aloísio Conrado. Uma guarnição do PETO realizava rondas na RUA D, após uma denúncia de 4 homens fortemente armados na localidade; os suspeitos ao avistarem a aproximação das viaturas, tentaram fugir e efetuaram disparos de arma de fogo. Houve o revide e os dois homens foram atingidos, sendo socorridos até o HGI, mas não resistiram aos ferimentos. Pelo menos outros dois indivíduos conseguiram fugir.
"BK" ERA SUSPEITO DE SEQUESTRO, TRÁFICO E HOMICÍDIOS

Um dos resistentes era conhecido como "Bruno Kaian" ou "BK" e tinha uma foto dele em redes sociais ostentando uma submetralhadora, que foi apreendida na diligência. Também foram apreendidos dois revólveres calibre .38, 01 carregador alongado de submetralhadora calibre 9mm, 04 aparelhos celulares, dinheiro, munições, 60 papelotes de cocaína, relógios e a quantia de 2 mil guaranis. A ocorrência foi lavrada na sede da 9ª COORPIN/Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

RESIDÊNCIA NO CAMAMUZINHO É ATINGIDA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO


Uma residência foi alvo de uma ação criminosa por volta das 2h da madrugada deste sábado (27) na Rua G, no distrito do Camamuzinho, ao lado da cidade de Ubatã, mas pertencente ao município de Ibirapitanga. De acordo com informações do Ubatã Notícias, homens armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos, que atingiram o portão, uma porta de vidro e até uma televisão. No momento do ataque, estavam na casa uma idosa de 65 anos e uma criança de 9 anos, mas, felizmente, ninguém ficou ferido. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer o caso.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

JEQUIÉ: HOMEM COM MANDADO E PRISÃO EM ABERTO É DETIDO PELA CIPE CENTRAL


Um homem com mandado de prisão em aberto no Estado de São Paulo pelo crime de estupro de vulnerável foi preso por policiais militares da CIPE Central durante a Operação Impacto, no município de Jequié. Os policiais localizaram o suspeito e deram-lhe voz de prisão, apresentando-o em seguida na Delegacia de Polícia. A ação contou com o apoio do 19º BPM e da CIPE Chapada.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

segunda-feira, 22 de setembro de 2025

MARACÁS: HOMEM COM DIVERSAS PASSAGENS POLICIAIS TOMBA EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL; A AÇÃO CONTOU COM O APOIO DA 93ª CIPM


Um homem de 31 anos, identificado como Andrey, morreu em confronto com policiais militares da CIPE Central no início dessa manhã de segunda-feira (22), na cidade de Maracás. Os policiais realizavam rondas pelo centro da cidade, quando avistaram o rapaz com uma mochila em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado ele correu e atirou contra a guarnição. Foi realizado um cerco com o apoio da 93ª CIPM/Maracás e o suspeito veio a trocar tiros novamente, sendo baleado e socorrido até o hospital local.

Com ele os policiais apreenderam 01 revólver com 06 munições deflagradas, 01 simulacro de pistola, 05 munições calibre .38 picotadas, cerca de meio quilo de maconha prensada, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e vários pinos para acondicionar cocaína, além de um aparelho celular. A ocorrência foi lavrada na sede da 9ª COORPIN/Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

sábado, 20 de setembro de 2025

ITAGIBÁ: DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESA PELA CIPE CENTRAL

Policiais militares da CIPE Central prenderam na manhã dessa sexta-feira (19), dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro 31 de Março, em Itagibá. Os policiais foram até um imóvel que possuía mandado de busca e apreensão e consegui deter a dupla, que dispensou a droga ao perceber a presença das forças de segurança. Com eles foram apreendidos 100 pedras de crack, 07 trouxas de maconha, 07 aparelhos celulares e 01 balança de precisão. ambos os detidos já possuem passagem policial por roubo no Estado de São Paulo. A dupla e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

segunda-feira, 15 de setembro de 2025

DNA DE PRESO POR MORTES DE MULHERES EM ILHÉUS NÃO É ENCONTRADO NOS CORPOS DAS VÍTIMAS


O brutal assassinato de três mulheres na Praia dos Milionários, em Ilhéus, ainda está longe de uma explicação convincente, mesmo após a prisão de um autor confesso. As vítimas — Alexsandra Oliveira Suzart, 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, 41, e sua filha, Mariana Bastos da Silva, 20 — foram mortas a facadas no dia 15 de agosto, enquanto caminhavam com um cachorro pela orla. O animal foi encontrado amarrado em uma árvore, a poucos metros dos corpos.

DNA negativo complica versão da polícia

Dias depois do crime, a Polícia Civil prendeu Thierry Lima da Silva, 23 anos, que confessou o triplo homicídio durante audiência de custódia. No entanto, a versão oficial esbarra em uma inconsistência grave: o DNA de Thierry não foi encontrado nos corpos das vítimas nem nas três facas recolhidas como prováveis armas do crime.

As análises foram realizadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador, e os laudos já haviam descartado, em um primeiro momento, que as vítimas tivessem sofrido violência sexual. Além disso, apontaram ausência de material genético de quatro pessoas (três homens e uma mulher) tanto nas vítimas quanto no local das mortes.

Um novo exame, realizado após a prisão de Thierry, e divulgado na última quinta-feira (11), reforçou o mesmo resultado: nenhum vestígio genético do suspeito foi encontrado. As informações foram divulgadas numa reportagem do Correio24h.

Fragilidades na dinâmica do crime

Apesar da confissão, a dinâmica apresentada por Thierry é vista com desconfiança. Ele afirmou ter agido sozinho, armado apenas com uma faca, e disse que a intenção inicial era cometer um assalto. Uma das mulheres teria sido abordada, e as outras duas, ao tentarem intervir, acabaram esfaqueadas.

Para especialistas, a narrativa é pouco convincente. “É pouco plausível que um homem só, armado apenas com uma faca, consiga matar três mulheres sem que nenhuma conseguisse fugir, pedir socorro ou mesmo feri-lo seriamente”, avaliou um perito ouvido pelo Correio24h. Alexsandra e Maria Helena eram vizinhas e atuavam como educadoras da rede municipal de Ilhéus. Mariana, filha de Maria Helena, cursava Engenharia Ambiental e acompanhava a mãe e a amiga no passeio. As três residiam em condomínios próximos à praia, onde costumavam caminhar.

A ausência de provas materiais contra Thierry e a dificuldade em reconstituir a cena do crime mantêm o caso envolto em dúvidas. Para familiares e moradores da cidade, a expectativa é que novas diligências e laudos técnicos tragam clareza a uma tragédia que abalou não apenas Ilhéus, mas toda a Bahia.

FONTE: CORREIO 24H

BARRA DO ROCHA: "CASSINHO" É MORTO A TIROS NA RUA RUY BARBOSA


Um homem identificado como Cássio dos Santos Oliveira, apelidado de Cassinho, de 37 anos, foi morto a tiros por volta das 21h deste domingo (14), na Rua Ruy Barbosa, em Barra do Rocha. A vítima foi alvejada na via pública e morreu no local. O autor do crime fugiu logo após os disparos.

Segundo informações repassadas à PM, ele e comparsas estavam em um carro branco e fugiu pela BR-330 sentido Ipiaú. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo.

Segundo apurou o GIRO, Cassinho tinha passagens por posse de drogas e havia sido preso recentemente, suspeito de envolvimento em um caso de estupro que deixou uma jovem gravemente ferida. Ele estava em liberdade há pouco tempo. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

ILHÉUS: HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É MORTO A TIROS EM FÁBRICA DE ESTOFADOS


Um homem identificado como Brenno Barreto foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (14) na Avenida José Luís da Fonseca, no bairro Jardim Savoia, zona norte de Ilhéus. O crime aconteceu nas dependências de uma fábrica de estofados, onde também funciona o prédio residencial da família da vítima.

De acordo com as informações iniciais, Brenno foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Ele havia saído recentemente do sistema prisional e cumpria liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. O histórico policial da vítima inclui registros de passagens anteriores.

Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas, realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram a coleta de evidências. Até o momento, não há informações sobre a autoria nem sobre a motivação do crime. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Ilhéus, sob a responsabilidade do delegado Helder Carvalhal.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

domingo, 14 de setembro de 2025

IBIRATAIA: JOVEM É SEQUESTRADO E MORTO EM ÁREA DE MATA


Um jovem de 24 anos, identificado como Antônio Santos Passos Neto, conhecido popularmente como Toni Passos ou Tatuzinho, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (12), foi encontrado morto na manhã deste sábado (13), em uma cova rasa, em uma área de mata no bairro Ponto Chique 3, em Ibirataia. Ao lado da cova foi localizado um enxadete.

De acordo com informações preliminares repassadas à Polícia Militar, por volta das 21h de sexta-feira quatro homens renderam a vítima, que estava em uma motocicleta modelo Pop 110, de cor branca, e levaram para a mata. Até a publicação desta matéria, o veículo ainda não havia sido localizado. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizará a perícia no local. A Polícia Civil irá investigar a autoria e motivação do homicídio.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ