


Uma casa num bairro nobre de Itabuna servia de “escritório” para assuntos estratégicos ligados ao tráfico de drogas. Na maioria das vezes, chegava-se até a famosa negociação “toma lá dá cá”. Um “negócio” em família que foi desarticulado no início da tarde de hoje (16) pela Polícia Civil, através de investigações coordenadas pela 6ª Coorpin. A ação resultou, ainda, na prisão de João Pedro do Nascimento e do enteado dele, Bruno Pereira Rodrigues, moradores da rua Amazonas, no Jardim Vitória.
Foram apreendidos em poder dos dois, um quilo e meio de pasta base de cocaína, 200 gramas da mesma droga, maconha, além de material usado para embalar o entorpecente, balança de precisão, rádio amador e máscaras, usadas, geralmente, em assaltos. Parte da droga foi encontrada na casa de Bruno e o restante no carro que era conduzido pelo padrasto dele – um Fiat Pálio vermelho, de placa NZB- 2997 (licenciamento de Itabuna).
O veículo era locado, por sinal. Um detalhe chamou a atenção da polícia: também com os homens foram encontradas duas placas de carro iguais – OLW-4597, de Minas Gerais. Este fato está sendo averiguado. Segundo os investigadores, os suspeitos compravam a droga no Paraná e distribuíam em Itabuna.
FONTE: VERDINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário