PETO: DOIS FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS EM UM ÚNICO DIA EM IPIAÚ
 
A  guarnição DELTA do Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO), após  denúncia anônima empreendeu diligência até a Rua Noel Bonfim, próximo ao  Hospital Geral de Ipiaú, local de difícil acesso, conhecido como  “Favelinha” e, após abordagens identificaram um jovem de nome Robério  com as características passadas na denúncia!  Ao abordarem o jovem na  porta de sua casa, os policiais militares avistaram dentro da casa do  suposto suspeito um pequeno vaso contendo várias pedras de crack,  exatamente 25 pedrinhas! O jovem foi levado a Delegacia de Polícia do  município, aonde assumiu que vendia a droga por estar passando  dificuldades financeiras. Robério foi autuado em flagrante por tráfico  de entorpecentes.
Já  por volta das 18h50, a mesma guarnição recebeu outra denúncia de tráfico  de drogas, desta vez num perigoso local, antigamente conhecido como  “Beco do Belo” (Belo encontra-se detido no Complexo Policial de Ipiaú,  preso em flagrante delito por tráfico de drogas) e, novamente, após  diligenciarem a pé e cercarem o local, os milicianos depararam-se com  Rafael Bonfim (velho conhecido dos policiais) acabando de pesar numa  balança de precisão, em cima de uma motocicleta uma pequena quantidade  de crack! Após determinarem para o jovem por as mãos na parede, o mesmo  empreendeu fuga a fim de tentar dispensar os objetos do delito e  despistar os policiais, não obtendo êxito e sendo capturado nas  proximidades do Ginásio de Esportes, após resistir a prisão. Em posse de  Rafael foram encontrados 01 balança digital de precisão, 02 pedras de  Crack, 01 peteca de cocaína e 10 buchas de maconha, além de R$ 95,00  (noventa e cinco reais). Os policiais já tinham conhecimento que o jovem  traficava naquele local. Rafael foi conduzido e apresentado a  DEPOL/Ipiaú, aonde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por  tráfico de drogas.
 
 
 
          
      
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
pelotão padrão da PMBA!
ResponderExcluiré uma pena que esse jovem, (Rafael Bonfim) não tenha aprendido a lição, pois o mesmo continua traficando.
ResponderExcluir