PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 7 de setembro de 2010

PETO PRENDE PRINCIPAL SUSPEITO DE ATIRAR EM COMERCIANTE DE IPIAÚ



Na madrugada de hoje o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) após empreender abordagens de rotina nos bairros periféricos da cidade conseguiram identificar o indivíduo conhecido como ROQUE, principal suspeito de atirar no comerciante "Sinho do Sacolão do Povo" e de diversos outros assaltos em Ipiaú. O mesmo estava nas proximidades da Praça Amâncio Félix, mais precisamente na Rua Vieira Rezende. Com Roque foram apreendidas 15 trouxas de maconha,  (02) duas sacolas pesando mais de 2kg com a erva, além de um revólver calibre .32 com três munições, sendo uma "picotada" e diversos celulares.  elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Ipiaú para prestar esclarecimentos. Roque já foi reconhecido por dois comerciantes assaltados!

3 comentários:

  1. O PETO JÁ TE PEGOU E VAI PEGAR GERAL. EM IPIAÚ NÃO TEM LUGAR PARA BANDIDO AQUI FAZEMOS CUMPRIR A LEI, COM O PETO NÃO TEM SAIDA OU VAI PRESO, OU VAI EMBORA OU MORRE... UM RECADO PARA OS MALA, O PETO VAI TE PEGAR TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA ROQUE ESSA PLÁSTICA Q FIZERAM COM VC TA UMA GRAÇINHA!!! PARABÉNS P O PETO!!!

    ResponderExcluir
  3. SÓ ASSIM COM O TRABALHO MARAVILHOSO DO PETO ANDA FAZENDO EM IPIAÚ,NÓS TRABALHADORES E PESSOAS DE BEM.PODEMOS FICAR UM POUCO MAIS TRANQUILO EM PODER TRABALHAR COM SEGURANÇA. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir