PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de abril de 2011

HOMEM É MORTO EM JEQUIÉ PILOTANDO MOTO ROUBADA EM IPIAÚ


Na Rua Duque de Caxias (Caixa D’Água) em Jequié, dois elementos em uma moto sem identificação aproximaram-se de Jeferson Miranda Muniz, vulgo “Na Veia”, e deflagraram dois tiros que acertaram a cabeça e as costas, tendo a vítima tombado morta no local. O morador Joel Ferreira de Souza, estava sentado na porta de sua casa e foi atingido de raspão no antebraço por uma das balas disparadas pelos criminosos. ” Na Veia” já tinha sido preso acusado de tráfico de drogas e inclusive na hora do homicídio estava conduzindo uma moto roubada da cidade de ipiaú.

FONTE: REPÓRTER TATU

8 comentários:

  1. isso é uma vergonha pessoas cada dia morrendo na cidade de jequié. nao acham desculpa pra colocar falar que é trafico de drogas sempre é trafico de drogas o roubo é tudo é tapado por roubo e droga e enquanto isso pai de familia estao morrendo inocente por aii

    ResponderExcluir
  2. Meu pai😥😭😭😭😭😭💔 tenho muita saldades

    ResponderExcluir
  3. Esse eh meu pai


    Tenho muita saldades💔😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. Meu pai😥😭😭😭😭😭💔 tenho muita saldades

    ResponderExcluir
  5. Hoje 8 anos sem voce😯😢😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  6. Hoje 8 anos sem voce😯😢😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  7. Então sonhei essa madrugada que você estava vivo😢😢😭acordei animado...quando percebi que era apenas um sonho😭😭queria tanto vc aqui comigo..

    ResponderExcluir
  8. Então sonhei essa madrugada que você estava vivo😢😢😭acordei animado...quando percebi que era apenas um sonho😭😭queria tanto vc aqui comigo..

    ResponderExcluir