PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

TRAFICANTES PRESOS EM ILHÉUS



O Pelotão especial Tático ostensivo da 69ª CIPM atendendo a um chamado da central de rádio patrulha para o bairro Nossa Senhora da Vitória, no qual tinha acontecido um roubo a um estabelecimento comercial onde levaram um aparelho de DVD, uma bicicleta de alumínio, várias bebidas e cigarros. O mesmo contraventor estava ameaçando a dona do estabelecimento. Os policiais então começaram a fazer ronda e procurar Jeferson. Jeferson ribeiro Silva Santos foi avistado pela viatura e correu para dentro de uma casa, foi feito o cerco do imóvel e o individuo foi capturado e conduzido a Delegacia de policia. Em outra situação a viatura do PETO da 69ª CIPM estava em ronda pelo bairro Hernani Sá, quando avistou um movimento suspeito entre uma moto e uma mulher, por terem ficados nervosos ao avistar os policiais. Eles então resolveram abordar e encontraram papelotes de uma substância que parecia ser Cocaína. Foram encontrados 16.6 gramas de uma substância aparentando ser cocaína, mais 08 papelotes, R$ 378,00 em notas de pequeno valor e moedas, uma balança de precisão, 08 celulares e vários objetos eletrônicos. A ocorrência contou ainda com o apoio da Rondesp. Foram conduzidos Taís de Jesus Neves, Gildan Ribeiro dos Santos e Gilberto Sabino dos Santos. A Polícia Militar de Ilhéus está trabalhando para coibir delitos em toda a cidade, e não vai medir esforços para desarticular o tráfico de drogas. 

FONTE: VERMELHINHO

3 comentários:

  1. VERIFIQUE COM DETALHES A SUA FONTE , POIS FOI PASSADA UMA INFORMAÇÃO ERRADA. GILBERTO SABINO DOS SANTOS É PAI DO SUSPEITO PRESO, ELE NÃO PODERIA SER PRESO POIS ESTÁ MORTO.
    POR FAVOR RETIFIQUE A INFORMAÇÃO.
    ELE ERA UMA PESSOA DE BEM, PASTOR MUITO CONHECIDO E CONCEITUADO EM TODA A BAHIA, MORREU A 04 ANOS.
    COM CERTEZA ELE ESTARIA MUITO TRISTE COM A SITUAÇÃO DE SEU FILHO, QUE INFELIZMENTE NÃO SEGUIUO EXEMPLO DO PAI.
    GRATO
    JOELSON RESENDE GONDIM

    ResponderExcluir
  2. POLICIAIS ABREM SEUS OLHOS EXISTEM PESSOAS DA MESMA FAMILIA DELE NO MESMO RAMO POR FAVOR INVESTIGUE AV LOTUS NELSON COSTA ILHÉUS-BA O NOME DO MELIANTE É (FABIANO)

    ResponderExcluir
  3. ontem aqui no sao domingos foram pressos outos elementos que traficava e nao esta no saite vermelhinho foi a cipe cacaueira quem estourou o ponto de trafico sconderam foi

    ResponderExcluir