PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 14 de julho de 2011

APOSENTADO FOI MORTO EM RITUAL SATÂNICO EM PAU BRASIL

 
Um aposentado identificado como Juvenal Silva Santos, 66 anos, que residia à rua da Caixa D'agua no Município de Pau Brasil, foi encontrado morto , com um profundo corte na cabeça. O corpo foi encontrado perto de um muro na Travessa Gilson Fonseca, nas imediações do cemitério da cidade. De acordo com informações das autoridades policiais o aposentado foi morto com requintes de perversidade após ter saído de uma sessão de candomblé nas proximidades onde foi brutalmente assassinado. Ele teve a cabeça cortada, provavelmente com um facão ou faca e teve a massa encefálico exposta."Eu nuca vi uma coisa daquela", disse o agente civil Sagro conhecido como Careca, ao relatar a condição a qual o aposentado foi encontrado.
 
A polícia de Pau Brasil ainda não sabe quem pode ter assassinado o homem, mais tem suspeita de que ele possa ter sido sacrificado em ritual de magia negra. As autoridades policias apuraram que seu Juvenal todos os dias participava de uma sessão de candomblé numa localidade conhecida como Morro, na parte alta da cidade, nas proximidades onde o homicídio ocorreu e teria saído da sessão por volta das 03:00 horas. Ainda, segundo a polícia tudo leva a crer que ele pode ter sido mesmo sacrificado. 
 
FONTE: VERMELHINHO

5 comentários:

  1. Que merda.
    Que grande merda.

    ResponderExcluir
  2. o diabo faz de tudo para destruir vidas. o melhor lugar para se frenquentar e a casa de Deus, louvando e adorando o nome do senhor. aqule que habita no esconderijo do altissimo a sombra do onipotente descansara, direi ao mau senhor ele e meu Deus o meu refugio a minha fortaleza, ele mim livra do laço do pasarinheiro e da perte pernensiosa e debaixo de suas assas estarei seguro pos quem e protegido dele o diabo não pode tocar.

    ResponderExcluir
  3. PUTA-QUE-PARIU ,ISSO AI É PURA BABOSERA NÃO EXISTE BOSTA NENHUMA DE MAGIA NEGRA E MUITO MEMOS CANDOMBLÉ ISSO AÍ É COISA DE PRETO E AO INVÉS DE VCS ACREDITAREM NISSO PORQUE NÃO VÃO RACHAR UMA LENHA EM PORCA-MISÉRIA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mds que que esse velho foi fazer num Puteiro vei

    ResponderExcluir