PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 14 de julho de 2011

JOVEM TOMBA EM CONFRONTO COM A PM DE ITAPETINGA

 
Um revólver calibre 22, com seis cartuchos intáctos e um deflagrado, 38 tabletes de maconha e uma balança digital foram apresentados no Complexo Policial pela PM, no início da tarde desta quarta-feira (13), depois que Givaldo Santos Moreira, de 22 anos, deu entrada no Hospital Cristo Redentor, já sem vida. Ele foi alvejado com um tiro por policiais militares no instante em que resistiu à voz de prisão e disparou contra a guarnição composta pela Tenente Larissa e soldados Ageilson Lima e Adriano.
De acordo com os policiais militares, que faziam ronda de rotina nas imediações da Avenida Beira Rio, quatro indivíduos avistaram a viatura e saíram correndo, mas um deles fez um disparo, motivando resposta por parte dos PM’s. Givaldo Santos Moreira, vulgo Gudan, não resistiu ao ferimento provocado pelo tiro e morreu a caminho do hospital, quando era socorrido pelos policiais militares. "Gudan" já tinha passagem pelo Complexo Policial por porte ilegal de arma de fogo.
FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

2 comentários:

  1. olha só a cara do vagabundo !!!

    ResponderExcluir
  2. a polícia tem que arrebentar esses vagabundos...nada de levar para a delegacia ! sou a favor de sentar o dedo nessas bostas !

    ResponderExcluir