PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de julho de 2011

KELLY CYCLONE: SERVIDORES VAZAM IMAGENS DE AUTOPSIA




O mistério sobre a motivação e autoria do assassinato de Kelly Sales Silva, a Kelly Cyclone, de 22 anos, ocorrido há exatos dez dias, continua. Entretanto, a imagem do corpo da ex-“rainha do pó”, que ao fim de uma breve e “loka” vida virou uma espécie de “heroína”, já não é mais reserva na internet, espaço onde ela potencializou seu status de “patroa” e musa. Qualquer um que deseje, por admiração ou curiosidade, rever as tatuagens da jovem, instantes antes de desaparecer em uma urna funerária, pode conseguir com apenas alguns cliques. Nesta quarta-feira (27), o Bahia Notícias teve acesso a imagens de Kelly no necrotério, antes e depois da autópsia feita para apontar a causa da sua morte, ocorrida na madrugada do adia 18.As primeiras capturas estão em um vídeo postado nesta terça (26) no You Tube, através da conta "SalvadorTv0", no qual a jovem aparece ainda suja, vestida com a roupa que foi encontrada sem vida – um shortinho jeans e uma camiseta baby look da seleção argentina. Gravado dentro do Departamento de Polícia Técnica (DPT), nos Barris, o filme não exibe o rosto do cinegrafista amador, nem das outras pessoas presentes no local. Apesar disso, a postagem traz a assinatura virtual “@Fernand0Reiis”. No Twitter, um perfil homônimo é atribuído a Fernando Reis, recifense que mora em Salvador e diz ser jogador de futebol. Ele não respondeu às solicitações da reportagem no microblog para comentar o assunto. Além de mostrar, em close, os olhos abertos e as tatuagens extravagantes de Kelly Doçura, deitada em uma gaveta metálica, a gravação também apresenta outros corpos no local. O autor do vídeo chega a se dirigir a um dos cadáveres, espalhados pela sala de perícia. “Tchau, gordinha. A gordinha também já foi”, diz a voz masculina, em tom de zombaria. O BN também teve acesso a fotos da ex-“patroa” após a necropsia. Nestes registros, feito por um celular com câmera de baixa resolução, enviados por e-mail, Kelly aparece totalmente nua, costurada da pélvis ao peito, deitada na mesma estrutura metálica.

FONTE: BAHIA NOTÍCIAS

82 comentários:

  1. Respostas
    1. ela foi muito sedo seu filha da puta

      Excluir
    2. Esta vagabunda ja foi tarde com força. pena q destruiu as vidas de tantas familias antes q fosse estagiar no inferno. ate q enfim.

      Excluir
    3. eu quero que voses se fodam , seus filha da puta a kelly ciclone e parceira sempre sera seus cu de galinha do karalho

      Excluir
  2. pô além de drogada a desgraçada morreu com a camisa da argentina ...

    só pode ter ido pro inferno mesmooooo .. hahaha

    queima desgraça menos uma pra dar mau exemplo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo cara,além de um estorvo para a sociedade a bosta ainda torcia para a argentina,2 estorvos!!

      Excluir
    2. è menos uma pra da mau exemplo pq vai pro mau caminho que quer n foi ela que levou ninguem

      Excluir
  3. é facil julgar, chamar d desgraçada... queria ver se fosse filha d vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. babaca. essa desgraça de gente so arrasa familias inteiras. qual o teu problema? deve ser um destes monstros tbm.

      Excluir
  4. kkkkkk merecia maiss muito mais que facadas , merecia ficar a vida dela inteirinha na cadeia igual o Fernandinho Beiramar uns dos maiores traficantes, essa vagaba vai pro inferno que o diabo a tenha.

    ResponderExcluir
  5. Morreu tarde vagaba , uque filha minha se fosse minha filha ja teria morrido de tanto bater noss que odio dessa vagaba , e outro meu ela deu tanto mau exemplo , quantos menores ficou viciado por causa dela quantas maes chorarão pq seus filhos ta viciado por que a vagaba da Kelly cyclone promovia festa dando te GRAÇA 'Manuuuu.. pô e muito mais , me responde minha gente que mundo estamos ?
    Foiiiiii tarde vadiiiia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vida era dela ela usava com o propio dinheiro
      vcs nao tem nada a ver coiitadinha

      Excluir
    2. DANIEL ALVES DE SOUSA BATISTA DE AUCANTRA12 de junho de 2012 às 21:05

      E ISSO AI. QUEM TEM SEUS FILHOS QUE OLHE. E O SIMPLES FATO DE EU GOSTAR DELA, NAO QUER DIZER QUE TAMBEM SOU BANDIDO. VAO SE FODER.

      Excluir
  6. vc so te boca pr a falar merda fila da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DANIEL ALVES DE SOUSA BATISTA DE AUCANTRA12 de junho de 2012 às 21:12

      EU ME FODO SIM... DE TRABALHAR, DE FUDER...! PIOR E VOCE QUE TOMA NO CUUUUUUU!

      Excluir
  7. se a piveta era traficante ou nao nao cabe a ninguem jugar
    e ela nao influencio ninguem nao se cheraro essa porra foi pq quiseram se ela cherava,traficava ,fumava é pq ela queria e nao é da conta de ninguem
    seus pau no cu ......

    ResponderExcluir
  8. colé meu irmão, minha mina era massa mataram ela por que ela só usava era ox .
    Fiquei sentido
    Paloma mahalob ' na honda da ciclone .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um filha da puta mesmo. ta tao cheirado q nem consegue escrever uma frase q de pra se entender. sua mina era uma puta e deve estar cheirando no pau do capeta agora. ja foi tarde. logo vc vai tbm. o capeta vai comer teu rabo tbm.

      Excluir
  9. Além de ciclone ser traficante ela era sapatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DANIEL ALVES DE SOUSA BATISTA DE AUCANTRA12 de junho de 2012 às 21:26

      TA MALUCO E? AONDE FOI QUE VOCE VIU ISSO? O QUE ELA GOSTAVA MUITO ERA DE PICA. TA COM DISPEITO QUE NUNCA PEGOU UMA IGIAL A ELA FOI? OS VIDEOS QUE VOCE JA VIU SAO PRIMAS DELA VACILAO. SE VOCE NAO GOSTAVA DELA QUE PORRA VOCE PERDEU NESSE SAYT.

      Excluir
  10. ninguem tem o direito de julgar e condenar ninguem a nao ser Deus e mas ninguem.que Deus conforte o coracao da mae dela.

    ResponderExcluir
  11. Entrem nesse site p/ ver mais fotos www.sextosexo.com

    ResponderExcluir
  12. Não sou drogadaa nem traficantee' Mas quem é pau no c* akii são vc's ki estãoo julgando kelly depois de mortaa' Se vc's fossem tão homens ou tão mulheres assim teriam julgado ela quandoo estava viva' Agora se liga seus mané' a vida da garota não é da conta de vc's não' Muitoo menoos a MORTE..' E se os pivete se viciaram foi pq quiseram' Entra nessa vida quem quer, ninguém obrigaa ninguém a nadaa'

    ResponderExcluir
  13. É ninguém influencia ninguém ,ela ñ teve culpa dos jovens quererem usar a porra da droga e virarem fãs dela!Pow a piveta já foi deixem ela descansar em paz agora só deus pra tomar conta da alma dela isso se ela ainda tem!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Essas pessoas que estão defendendo este lixo, com certeza serão as proximas!!!!

    ResponderExcluir
  15. kkk' Se liga moç' Defendemos pq não somos otários ki nem vc's ki ficam julgandoo a garota depois de morta' Julgasse enquanto ela estava viva ' Se formos os próximos não é da tua conta otário(a).'

    ResponderExcluir
  16. Q nada vcs falam demais, essa menina morreu de vacilo, o trafico so tem uma porta(a d entrada), agora foi pra TV, gostou da fama e quis virar sensação, até vereadora ela ja sonhava em ser... coitada so se for nos quinto!!
    Vida Loka é so pra quem guenta minha peda...

    ResponderExcluir
  17. esse anonimo ai deve ser a mãe da vagabunda morre tambem desgraça vai processar o estado a familia de vcs tinha e que ser extinta da face da terra os as desgraças e prejuizo que essa vagabunda deu quando tava viva esse lixo humano morreu tarde esse lixo fez hora extra demais na terra

    ResponderExcluir
  18. Nossa apesar de tudo ninguém merece morrer dessa forma,e mal exemplo tem em qualquer lugar vai da estrutura da família para alguém ir para o mal caminho,tenho um filho de 9 anos e já converso com ele oq é certo e oq é errado,e não vou fka xingando a menina depois q ela morreu,pq não foram xingar ela quando ela tava viva!!!

    ResponderExcluir
  19. se fosse eu q fizese essa autopsia eu inha fuder com ela depois rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Ela foi pq Deus permitiu,aposto que falta de aviso ñ foi.Pq satanas não tem poder de tirar a vida de ninguem se Deus não permitir.Independentimente dela ter sido drogada ou não.Olhem suas vidas,pois satanas veio pra matar,roubar e destruir.e quem estiver em seu caminho ele sai levando.

    ResponderExcluir
  21. ele s fudel e foi tard seu viadinho,vagabundo e vagunda como ela tem q cair na bala!!!

    ResponderExcluir
  22. antes dela morrer ela tinha uma sensação ou pensamento do que aconteceria esta barbaridade com a rainha da favela mas foi tarde por que quem matou a primeira dama da favela acontece com qualquer pessoa da favela

    ResponderExcluir
  23. PELO JEITO A PIVETA ERA RESPONSA MESMO NÃO PERCA SEU TEMPO PARA POSTAR UM COMENTARIO MAL DELA TÁ LIGADO FILHO DA PUTA MARCELLO DE CANAVIEIRAS

    ResponderExcluir
  24. Poxa ques fotos pesadas
    postaram na internet
    Mais Vai Com
    'Deus' Kelly

    ResponderExcluir
  25. O SEUS VAGABUNDO FILHO DE UMA PUTA
    VÇS FALA MAL MAIS PAGA PAU !!!

    VA COM DEUS PARCERA ...

    ResponderExcluir
  26. O QUE ELA FEZ OU NAO FEZ NAO E DA CONTA DE NINGUEM ...
    ELA VAI PRESTAR CONTA E COM DEUS NAO COM VÇS...
    VÇS TINHA ERA INVEJA PORQUE ELA ERA AMADA E DEZEJADA POR TODOS ...
    E O SIGUINTE VAO TOMA NU CU !!!!
    TA LIGADO

    ResponderExcluir
  27. ela so estava sendo ela mesma kelly

    ResponderExcluir
  28. BOM eu acredito que ela era sim traficante mas sentiu o sabor de outra vida á fama. mas sem medo de perder a vida, so que ja era tarde de mas quem entra na vida loka nao tem volta ela sabia disso mas preferiu ariscar bom e ariscou errado mas nao vou ficar tripudiando a garota por que ninguem sab o dia da amnha. BASTA FICAR FORA DISSO CONVERSO SEMPRE COM A MINHA FILHA ELA TEM 10 ANOS MAS ESTOU ATENTA ESSES TIPO DE GAROTA DEIXO SEMPRE ELA DISTANTE NAO QUERO QUE ELA PEGUE COMO EXEMPLO; UMA MENINA DE MÁ INDOLE, COMPORTAMENTO HORRIVEL ELA NAO TINHA MODOS FOI P/ TV SEM NEM SABER CONVERSAR PAGOU O MICAO NA FRENTE DO ZÉ Eduardo[quero VIRAr vereadora]kkkkkkkkk tudo bem como eu disse nao estou aki p tripudiar em cima de ninguem muito pior di um fatasma

    ResponderExcluir
  29. Lixo-humano defende lixo-humano, quem é do bem defende quem é do bem, se envolveu com tóxico, tinha que ser cobaia para doar orgãos ainda vivos, nada mais.

    ResponderExcluir
  30. acho que todo mundo conhece o que e o lixo da droga principalmente hoje em dia que tem em qualquer lugar se vai usar e porque nao gosta nem de se mesmo e pena. porque tem tanta coisa boa para se fazer pq se envolver com lixo maldito chamado drogas essa porcaria que so extraga as familias em todo mundo... procure fazer o bem para ser feliz.

    ResponderExcluir
  31. g.v.b e os goyo terro de
    barreiras... bahia

    ResponderExcluir
  32. deixar eu gosto dela muitOOO ok
    eu e ela é vida lançadas!!!

    ResponderExcluir
  33. Vao tudo se fude essa vagaba nao vale a comida q comia puta sem vergonha

    ResponderExcluir
  34. Que pena né ao invez de trabalhar, estudar preferiu a malandragen, já q ela preferiu a malandragen a malandragen deu o dela. Bem diz o ditato quem ñ houve coitato, coitato lhe ouve é queridinha agora vc estar é comendo terrinha. kkkkkkkkkkkk SE FUDEL VACA VADIA PIRANHA PUTA VAGABUNDA PREGUIÇOSA TREPADEIRA FUDIONA, AGORA VC VAI TORAR ONDA É NO INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OK? KELLY CYCLONE FALTA NENHUMA VC FAZ NESSE MUNDO.

    ResponderExcluir
  35. Gente nao fale isso dela porque se ela morreu foi pq estava na hora Deus queria conversar com ela um pouco vcs ficam falando q ela era isso q ela era akilo ,vou falar a verdade vcs que tinha inveja dela por isso aii ficam falando mau della, entao pq quando ela era viva todo mundo nao falava isso dela isso é uma injustiça deixa ela descansar em paz

    ResponderExcluir
  36. UMA DELINQUENTE, DESTRUIDORA DE FAMÍLIAS, TRAFICANTE SEM ESCRÚPULO NENHUM.
    APENAS UMA PESSOA A MENOS PARA PASSAR A MALDITA DROGA QUE ACABA COM AS PESSOAS. APENAS UMA PESSOA A MENOS PARA DESGRAÇAR A VIDA DAQUELES QUE INFELISMENTE SÃO FRACOS.
    TODOS OS DIAS MUITAS MÃES CHORAM A PERDA DE UM FILHO E OUTRAS QUE NÃO DORMEM POR SABER QUE OS SEUS FILHOS ESTÃO SE DEFINHANDO COMO ZUMBIS SABE DEUS ONDE.
    É POR CAUSA DESSE TIPO DE PESSOA...QUE AUMENTA CADA DIA O ÍNDICE CRIMINALIDADE EM NOSSO PAÍS. NÃO TENHO VERGONHA DO MEU PAÍS, E SIM DESSE TIPO DE PESSOA QUE AGORA NÃO ESTÁ ENTRE NÓS, MAS QUE CREIO EM DEUS, QUE ELE VAI COBRAR CADA LÁGRIMA DERRAMADA DE UMA MÃE QUE CHORA.

    E ainda tem aqueles que a chamam de Guerreira.
    GUERREIRA do que??????
    Guerreiros são aqueles pais que criaram seu filho ou filha para uma desgraçada dessa acabar com sua vida.
    E AINDA COM FÉ EM DEUS MUITOS IRÃO COM ELA.

    ResponderExcluir
  37. todo ser humano era por que cv fala desse jeito hoje e ela amanhao pode ser um de vc..siliga mane.

    ResponderExcluir
  38. deixem a nega desgancar em paz pow
    ate depoix de morta ela nAO vai te susego
    seus bando de arrombado
    que da o cu deita porra

    ResponderExcluir
  39. nos não estamos aqui para jugar ninguem Deus que é responsável pela vida de cada um portanto cada um viva sua vida da maneira que achar melhor só pense que vcs podem viver melhor.

    ResponderExcluir
  40. e eu não conheci ela pra falar bem ou mal so poso falar q ela era bonita nas fotos e gostosa.

    ResponderExcluir
  41. Tenho dó do capeta com essa aí ao lado dele, agora vai dançar funk ao lado do cão rs

    ResponderExcluir
  42. não julgues para não ser julgados , + ela achou o q tava procurando o mundo das drogas é 2 "c" cadeia ou caixão

    ResponderExcluir
  43. responsa a garota, todo mundo mundo erra caralho, ninguem tem direito de julgar ninguem nessa porra não mano. ! QUEM NUNCA ERROU, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. (yn' Jéssica m. aqi

    ResponderExcluir
  44. bom na minha opiniao ninguem tem o direito de julgar ninguem,so deus pode julgar se ela era gostosa sim eu vi mais, voces nao tem esse direito de julgala, aconpanha ela quem quiser o mundo estar ai para fazermos nossas escolhas, por isso seus bandos de viados e piranhas invejosas vao todos voces tomar no centro dos seus cu. crecem e aparecem ass. bolinha.

    ResponderExcluir
  45. todos vão da conta de si propio perante a Deus.

    ResponderExcluir
  46. Que porra nenhuma nois e o crime nessa porra quem quiser trocar e so vim q tem entendeu , nois vamo se vingar .............

    ResponderExcluir
  47. Se vingar de quem seu idiota? quanto vc pensar em vingança já vai esta morto como ela. saia dessa vida.. vai estudar

    ResponderExcluir
  48. fica com deus kelly vcs nao sao niguem pra jugaren as pessoa so deus que pode... vao cuidar da vida de vcs vadios !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Ninguém deve julgar ela não,eu mesmo nem conhecia mais do jeito que vcs falm aff.
    vão cuidar da vida de vcs queria ver se fosse da familia de vcs pra ver se vcs num ia ficar bem caladinhos pra ninguem sabe....
    E OUTRO JA QUE ELA FAZIA OQUE FAZIA NAO ERA DA CONTA DE NINGUEM ,ELA FAZIA OQUE BEM ENTENDIA.
    E OS ZE MANE QUE FORAM NA ONDE DELE FORAM PQ QUISERAM TENHO A CERTEZA QUE NINGUEM FOI OBRIGADO NAO,FUMARAM PQ QUIZARAM....
    ELES ACHAM BUNITO ,FORAM PROVAR TB ACABARAM, SE LASCANDO ....
    E VCS VAO PROCURAR O QUE FAZER DEPOIS DE MORTA VER SE DEIXA ELA EM PAZ..POVO LEZADOOO

    ResponderExcluir
  50. pois e ela eera erada todo mundo sabe,traficava droga mais quem trazia e quem usava com ela era outros safados eles usavam pq quiriam..

    ResponderExcluir
  51. Oche já que todo mundo ta falando dela agora só pq ela morreu ..vai algum besta falar quando ela tava viva pra ver ..
    todo mundo só ta falando agora pq ela ta morta vai meter a cara quando ela tivesse viva pra ver quem ficava vivo tb...ia tudo arde o inferno com ela.ela ia mais tb levava a metade....

    ResponderExcluir
  52. eu acredito que a morte não e pra ser comemorada de forma alguma não a conhecia mais sou mãe e sei como e triste ver uma menina jogar a vida fora dessa forma,se ela era criminosa tinha que ter pagado os crimes sendo presa,e aos que dizem que os filhos teriam castigo pior se fossem iguais a ela duvido pimenta nos olhos dos outros e refresco esses que falam de mais são os primeiros a pagar a má lingua, já dizia a minha mãe a lingua e o chicote do corpo e tem gente ai que vai tomar muita chicotada da vida.

    ResponderExcluir
  53. ELA NAUMERA ISSO TUDO QUE O POVO FALAR NAUM ELA ERA SUPER DIFERENTE OS POVO PENSAR QUE SOR PORQUE A PESSOA TEM TATOO CONHECIR JENTE DO MAL ELES PENSAR QUE A PESSOA E TAMBÉM... AS PESSOAS DIZEM DIMAS DA VIDAS DOS OUTROS SE ELA E PATROA OU NAUM NAUM E DA CONTA DE NINGUEM TA CONSPIRÂO ATRAZALADO PU RISSO QUE E KELLY CYCLONE ETERNAMENTE QUE DEUS ATENHA....KELLY A NOSSA PATROA

    ResponderExcluir
  54. QUE NADA VOCES QUE NAO GOSTA DE KELLY DEVER SER UNAS REBANHO DE RECALCAODS VOCE SAO MUITOS E FILA DA PUTA ;;;
    KELLY CYCLONE SEMPRE VAI SER PATROOAR DO MEU CONCEITO QUEM TA FALANDO AKII (.....) NAO TE ENTEREÇA SEUS RECALCADOOS

    ResponderExcluir
  55. ela morreu mais a saudade ainda mim doi,
    e saiba vcs, que se ela morreu foi por causa das e dos recaucados que n tinha a metade do glamor e da beleza que ela tinha, . mais um dia a justissa sera feita, mais sedo ou mais tarde fique vcs sabendo

    ResponderExcluir
  56. Vaai Com Deus Keelly nd contra vcs . e vcs já que nao ten o que fazer , vai cuidar de seus filhos , todos nos , sabemos do hj , mas nao o dia de amanhã , se liga , gente vai viver e deixa a vida dos outros , descança em Paz ai Piveta !

    ResponderExcluir
  57. SEI QUE ELA FAZIA COISAS ERRADAS MAS SÓ DEUS A PODE JULGAR. AS VEZES POR MAIS QUE OS PAIS EDUQUEM BEM SEUS FILHOS ELES CAEM NESTA VIDA DE DESGRAÇA. O DIABO VENHO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR MAS DEUS VENHO AO MUNDO PARA NOS DAR UMA VIDA EM ABUNDANCIA. EU COMO DISSE NÃO A JULGO SEI QUE ELA ERROU UNS TEM A CABEÇA MAIS FIRME OUTROS TEM CABEÇA FRACA DEVE TER SIDO O CASO DELA MAS O PRÓPRIO JESUS CRISTO NOS AVISOU QUE MUITOS SEGUIRIAM MAL CAMINHOS E TERIAM MÁS ATITUDES. TENHO FILHOS E NÃO GOSTARIA JAMAIS QUE FOSSEM TRAFICANTES OU VICIADOS QUAL MÃE QUE QUER ISSO PARA SEUS FILHOS E A MÃE DA KELLY CERTAMENTE NÃO QUERIA ISSO PARA ELA TAMBÉM OK? MAS NINGUEM VICIA NINGUEM SE VICIA QUEM QUER QUEM TEM CABEÇA FRACA E TEM PESSOAS QUE QUEREM A FAMA QUEREM CRESCER QUEREM ENRIQUECER E ACABAM ESCOLHENDO O PIOR CAMINHO PARA ISSO. SÓ ACHO QUE QUEM JULGA VAISER JULGADO QUEM TEM DIREITO D JULGAR É DEUS E QUEM FALA MAL DESSA MOÇA PODE VIR A TER ALGUEM QUE AMA QUE FARÁ A MESMA COISA QUE ELA. TUDO BEM ELA ERROU E DAI? ALGUEM JÁ PAROU PARA PENSAR QUE ELA TINHA UMA MÃE? que chora por ela? cuidado com as pedras que vcs jogão elas podem virar contra vcs. se o próprio JESUS DISSE ENQUANTO AGONIZAVA NA CRUZ PAI PERDOA-OS NÃO SABEM O QUE FAZEM QUEM SÃO VCS QUE NÃO SÃO O CRIADOR SÃO CRIATURAS FEITAS POR ELE PARA A julgarem? DEUS DISSE QUE QUEM NÃO PERDOA O SEU IRMÃO TAMBÉM NÃO VAI SER PERDOADO. EU NÃO SOU DROGADA NEM TRAFICANTE NEM TENHO PESSOAS RELACIONADAS A MIM NESTA SITUAÇÃO MAS ACHO QUE AO INVÉS DE FICAREM A JULGANDO VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS ANÁLISAR SUAS ATITUDES E PEDIR MISERICÓRDIA PARA DEUS PARA QUE NUNCA UMA PESSOA DE SUA FAMILIA VENHA PASSAR POR ISSO POIS QUEM REPARA A VIDA DOS OUTROS ACABA PAGANDO NA MESMA MOEDA. TEMOS É QUE TER FÉ EM DEUS E ORAR A ELE PARA QUE NOSSA VIDA E FAMILIA E MUNDO SEJAM MELHORES E DO RESTO DEUS CUIDA.

    ResponderExcluir
  58. Quem fez isso vai pagar pode ter serteza

    ASS: DJ_FELIPINHO

    ResponderExcluir
  59. chupa que é de uva..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. e a vida loka a musica de pisirico dor de mae e dela parece que ele feis pra ela , ela e jente boa quem feis vai paga a mae de vai ainda ver alio vai morre pio do que ela a jutica da terra falha mais a de deus muca falha. ass;adriele

    ResponderExcluir
  61. OLHA É FACIL CHAMAR DE GALINHA RAPARIGA
    DROGADA, O DIFICIL É ACREDITAR QUE UM DIA SEU CORPINHO TAMBEM IRÁ PARRAR ALÍ NO
    NECROTÉRIO, TODO CUSTURADO E O POVO AINDA
    TIRANDO ONDA VIU, SOU CONTRA DROGA, E TUDO
    QUE FAZ MAL A SAÚDE MAS NA "Biblia"
    ESTÁ ESCRITO, Ñ JULGUES PARA NÃO SERES JULGADOS! OLHE PRIMEIRO PRA SUA VIDA,
    LEMBRE DAQUELES PODRES QUE VOCÊ FEZ NO PASSADO LÉMBRA! E VIVA SUA VIDA . PARE DE OLHAR PRA DOS OUTRO, SE ENXERGUE. E LEMBRE-SE
    UM DIA VOCÊ VAI SER CUSTURADO TAMBEM VIU!!!

    ResponderExcluir
  62. Gente realmente ela não dava bom exemple em nada e realmente fazia muitas coisa errada,com certeza um dia ela teria que pagar pelo seus erros seja na hustiça dos homens ou de Deus,não acho que ela fazia o certo mas ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem só DEus e ela fazia coisas erradas mas no velorio dela deu pra ver que teve muita gente sofrendo pela perda dela sinal que ela tinha algo de bom é facil criticar é facil acusar os outros o dificil mesmo é olhar para sí proprio,E mais não acredito em inferno ela deve estar em lugar onde ta vendo todo mal que e se tiver algo bom dentro do seu coração ira se redimir e com certeza podera começar novamente...Quem nunca eerou que atire a 1° pedra..Existe gente pior que ela muito pior,As pessoas que estão ofendendo tanto ela talvez não seje tão boa quanto jukgam ser!!!!

    ResponderExcluir
  63. Que Deus tenha piedade, não jugais.

    ResponderExcluir
  64. Quem procura acha, imagina quantas familias a droga que ela vendia destruiu.

    ResponderExcluir
  65. vo ser traficante agora, pra sair matando todo mundo ta ligado... ñ vou ser besta igual a kelly ñ, vou sair matando todo os vagabundos

    ResponderExcluir
  66. kkkkkkkk se fudeu ,,tah de cyclone comendo terra

    ResponderExcluir