PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 1 de julho de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEN COM REVÓLVER E COLETE BALÍSTICO NO CENTRO DE IPIAÚ

 Foto: Giro em Ipiaú

Hoje (01) pela manhã os policiais militares do 1º Pelotão juntamente com os policiais do PETO foram informados pela Central de Operações que um indíviduo armado estaria efetuando vários disparos nas proximidades do Posto Rocha. Os policiais rapidamente se deslocaram até o local e identificaram o meliante conhecido por Judson, vulgo "Jú", que mora no Alto da Subestação. "Jú" já é um velho conhecido dos policiais, inclusive ele é suspeito de cometer assaltos na cidade. Com ele foi apreendido um Revólver calibre .44 e um colete balístico. O indivíduo foi conduzido e apresentado a Delegacia de Polícia de Ipiaú para ser lavrado o auto de prisão em flagrante. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

7 comentários:

  1. Ju é discarado, já fez vários assaltos! Tem que investigar ele. Ele é ladrão!

    ResponderExcluir
  2. coitado ele era um menino bom, mais se envolver com essas mulheres bandidas que incentiva essa vagabunda msm que tah com ele que faz ele fazer coisas erradas ela e traficante discarada de ubaitaba.

    ResponderExcluir
  3. Ju sempre foi bandido, não foi só essa traficantezinha que colocou ele na bandidagem não! Ele tem é que apodrecer na cadeia!

    ResponderExcluir
  4. Cadeia nessa bandida da tamiles fagundes ela e bandida e faz a frente pra ju assaltar

    ResponderExcluir
  5. Cadeia para os dois, Ju só andava se amostrando aqui no alto com esse revolver! Tem que se lascar mesmo! Ele e tamiles! Cadeia neles!

    ResponderExcluir
  6. O CARA ERA SANGUE BOM MAS QUE PENA QUE SE ENVOLVEU COM AS MAS COMPAHIA

    ResponderExcluir
  7. eu so queria saber se voces que postaram estes comentarios nunca erraram eu acho que errar e humano e voces nao devem ser nenhum santo deixa de falar da vida dos outros e deixa a justica agir por si propria (japao diretamente de cuiaba)

    ResponderExcluir