PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 7 de julho de 2011

QUADRILHA DE FURTO DE CARGA É PRESA EM JEQUIÉ


Operação policial batizada de “Mussarela”, desencadeada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié juntamente com o Ministério Publico, na pessoa do Promotor de Justiça Mauricio Pessoa, levaram à desarticulação de uma quadrilha especializada em furtar carga de produtos oriundos da empresa  Laticínio Leite Sol, instalada em Jequié. Os desvios de acordo levantado pelas investigações, teriam ocorrido com uma carga de queijo do tipo  Mussarela, totalizando prejuízo de cerca de R$140 mil.

A operação contou com a participação de todos os policias integrantes da 9ª COORPIN/Jequié, DEAM e Delegacia Territorial,  efetuando as prisões de  três integrantes da quadrilha  composta por funcionários e ex-funcionários da empresa,   Zelito dos Santos Silva,  Jilson Ribeiro e Hadson de Jesus dos Santos, como os principais articuladores do desvio de carga. Os  produtos roubados  eram revendidos na região, e em mercados diversos das cidades de Feira de Santana e  Gandu dentre outras. As investigações continuam no sentido de esclarecer todos os envolvidos no desvio da carga e na receptação dos produtos furtados. Um quarto envolvido foi identificado pela Polícia, mas, não foi preso em face de ter fugido para o estado de São Paulo.

FONTE: JEQUIÉ REPÓRTER

14 comentários:

  1. Acusações só devem ser amostras quando ha provas. por que Deus faz justiça e os grades se tornam pequenos para aqueles que julgam os seu empregados ou amigos sem provas alguma.Rogo a Deus que você s três filho do pai sejam abençoados protegidos e iluminados com saúde para que possam ver os injustos pagarem pela injustiça e imoralidade.

    ResponderExcluir
  2. Salmo 23


    1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
    2 Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
    3 Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
    4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
    6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que vc são inocentes ....

    ResponderExcluir
  4. O JUSTO CONFIA EM DEUS...ELE LIVRARÁ VCS DO LAÇO DO CAÇADOR E DA PESTE DESTRUIDORA..ELE O COBRIRÁ COM SUAS PENAS,E DEBAIXO DE SUAS ASAS VCS SE REFUGIRAR.O BRAÇO DELE E ESCUDO E ARMADURA.VCS Ñ TEMERÁ O TERROR DA NOITE,NEM DA FLECHA QUE VOA DE DIA,NEM DA EPIDEMIA QUE CAMINHA NAS TERVAS,NEM DA PESTE QUE DEVASTA AO MEIO-DIA.CAIAM MIL AO SEU LADO E DEZ MIL Á SUA DIRETIA A VCS NADA ATINGIRÁ.....VCS SÃO INOSCENTES SIM...........

    ResponderExcluir
  5. OS VERDADEIROS CULPADOS FUGIRAM .......MOSTRA A CARA DELES ...

    ResponderExcluir
  6. vcs vao sair dessa pq Deus é justo, e tenho certeza que os verdadeiros culpados vao aparecer e pagar pelo que fez e tudo ficará comprovado. A justica de Deus tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  7. A JUSTICA DE DEUS TARDA MAIS NAO FALHA

    CADÊ OS CULPADOS AH FIGUIO.... OS PEQUENOS QUE SOFREM NA BOCA DOS MALVADOS MAIS ESSE 3 SERAO SALVOS NAS MAOS DE DEUS POR TAREM PAGADO PELOS ERROS DOS OUTROS. QUE SEJA FEITA A TUA VONTADE SENHOR.

    ResponderExcluir
  8. eu sempre digo a justica de Deus tarda mais nao falha eles 3 foram liveres pela injustica agora os culpados irao pagar e eles estao ai para ver

    FELIZES E LIVRES SAO AQUELES QUE TEM DEUS PRESENTE EM SUAS VIDASSS

    OBRIGADO SENHOR POR LIVRAREM DA PESTE DESTRUIDORA

    ELES SAO INOCENTES LOVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  9. eles são ladrões mesmo!

    ResponderExcluir
  10. quem é vocês pra julgar?

    ResponderExcluir
  11. voçes ta certo a justiça de deus tarda mais não faia, por que se fosses inocentes eles não estava mira das invertigaçoes e se forem cupado vão ter que pagar.

    ResponderExcluir
  12. São todos ladrões mesmos! querendo enriquecer nas custa dos outros.Vai trabalhar duro para concegui ser rico com honstidade (saguisugas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de julgar as pessoas procurem informações!! Quem julga um dia será julgado!! Eles são inocentes tanto que já foram liberandos porque fizeram uma injustiça quando acusaram eles! E nao entendo porque essa foto ainda está ai!? As providencias enquanto o destaque dessa foto serão tomadas! Deus sabe de todas as coisas e a Justica foi feita!

      Excluir
  13. eu conheco esse rapaz de camiza do sao paulo
    e sei que ele e inocente e vai sair dessa ele e do bem abracos e a justica de deus tarda mas nao faia .
    pity da ambulancia !!!

    ResponderExcluir