PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 8 de julho de 2011

SERVIDORA PÚBLICA É PRESA COM QUASE MEIO QUILO DE CRACK


SANTA CRUZ CABRÁLIA - Quase meio quilo de crack foi apreendido na casa de uma funcionária pública municipal, na tarde desta quarta-feira (06), em Santa Cruz Cabrália. A ação das polícias civil e militar no bairro Conjunto Habitacional Vila Baeta foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima. Segundo o delegado Wendel Ferreira, a informação era de que na residência de Marinalva Nascimento Paiva havia venda de drogas. 'Como a Polícia Civil tinha recebido informações que uma carga de crack e cocaína tinha acabado de chegar ao endereço, fomos ao local e realizamos o flagrante', afirma o delegado.

Além do crack, também foram encontrados 60 gramas de cocaína, uma balança de precisão e material para embalagem de droga. 'A substância entorpecente seria comercializada na cidade de Santa Cruz Cabrália', frisa Wendel Ferreira. Ainda de acordo com o delegado, a droga estava espalhada por toda a residência. Dentro da geladeira, no armário de mantimentos, do lado de fora da casa, perto da lavanderia e dentro de um filtro de ar de carro. Em depoimento, Marinalva afirmou que não sabia da origem das drogas, mas admitiu saber que seu filho, que não residia no local, era traficante. O filho dela, Marco Antonio Paiva de Oliveira, conhecido como 'Quinho', está sendo procurado pela polícia.

O delegado Wendel Ferreira autuou Marinalva em flagrante por tráfico de drogas e ressaltou a importância da coloração da comunidade, com denúncia anônima. 'A sociedade está cansada desta invasão das drogas na região. Em parceria com a população, podemos mostrar muitos resultados', finaliza.

FONTE: RADAR64

3 comentários:

  1. os traficantes de verdade esses merda nao vao atras pq??????????
    sera que tem medo vcs tem que comer bala seus vermes asss vida looka mais um sobrevivente KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que na cidade estão abrindo clinica para viciados onde o proprietaro é o maior drogado, rouba, bate na mulher na irmã, e não vejo ninguém acompanhando de perto, kd as exigencias dos orgãos de saude,segundo moradores o pai é um velho o filho menti e enrola as familias precisam de conhecimento antes de colocar nesses lugares seus parentes querem estorqui dinheiro dessas pessoas. sera que ele não vai levar o crack para todos usar

    ResponderExcluir
  3. Não vamos permitir essas pessoas virem de outros lugares enganarem pessoas em nossas cidade, vamos denunciar esse malandro

    ResponderExcluir