PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ILHÉUS: POLÍCIA PRENDE PARTE DO RAIO-B



As guarnições do PETO 70, 7002, ROTAM e a GUARNIÇÃO DA OPERAÇÃO TALISMÃ, em diligencias na localidade conhecida como Cominho , na Barra, em Ilhéus, prenderam 04 elementos integrantes da FACÇÃO denominada RAIO B. Essa FACÇÃO é originária da cidade de Itabuna e tem ramificação nas cidades vizinhas. Em Ilhéus algumas ordens são passadas pelo traficante conhecido como PILÃO. Hoje essa ramificação sofreu uma baixa. 

Em uma ação rápida, eficientes os policiais da 70ªCIPM conseguiram prender: Tiago Santos de Oliveira (Tiaguinho), Paulo Roberto dos Santos (Cara de Vea), Fábio Costa Santos (Fabinho) e Carlos Eduardo do Nascimento Cardoso (Americano), com Cara de Vea foi encontrado 01 revolver calibre.38 numeração 836232, municiado com 05 cartuchos intactos, com Fabinho foi encontrado 01 revolver calibre.38, numeração adulterada, municiado com 04 cartuchos intactos.

No barraco foram encontrados 02 celulares e 34 trouxinhas de cocaína. A 70ª CIPM conta com um e-mail para denuncias: denuncia70cipm@hotmail.com, contamos com a colaboração da comunidade. Ocorrência de número ILHEUS-BO-12-05177.Esse grupo é apontado como responsável por diversos crimes em Ilhéus.

FONTE: VERMELHINHO

Um comentário:

  1. bem q podia terem formado uma banda de pagode,seria + lucrativo!

    ResponderExcluir