PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ILHÉUS: GUERRA DO TRÁFICO DEIXA SALDO DE TRÊS MORTOS


Três homens, acusados de homicídios e tráfico de drogas morreram em troca de tiros no bairro Nélson Costa, em Ilhéus. Os corpos de Josiel Santos da Silva (Jôse), 34 anos, e Sérgio dos Santos Bispo (Derréia), 29, foram encaminhados para o DPT ilheense, enquanto Rodrigo Santos Oliveira (o Global), 23, baleado, morreu no Hospital Regional. Ainda não se sabe a motivação do tiroteio. Possivelmente pelo comando de território do tráfico de entorpecentes. 

Tudo começo na Praça da Mangueira, quando uma moto NTR-3220, licença de Ilhéus, ocupada pelos traficantes, Sérgio dos Santos Bispo e Rodrigo Santos de Oliveira, que estava de carona, sacou uma pistola calibre 380 e começou a atirar em Josiel Santos da Silva, que apesar de morar naquele bairro, havia 15 dias que voltara do Rio de Janeiro,para comandar o tráfico de drogas na Rua Mangueira. Josiel Santos, foi assassinado com mais de cinco tiros de pistola, porém após os atiradores montarem na motocicleta para fuga, a esposa da vitima que também é traficante de drogas, juntamente com dois comparsas, sacaram suas armas e começaram a atirar contra Sérgio Bispo e Rodrigo Santos, sendo que Sérgio, mesmo baleado, tentou fugir, entrando numa residência, onde findou morrendo, já Rodrigo, ainda agonizando, foi levado para o HGLVF, onde veio a falecer.

Em poder de Sérgio dos Santos Bispo, foram encontrados uma pistola Taurus, calibre 380 e dois carregadores e uma farda da EMBASA que seria para tirar a polícia de tempo, acreditando que o mesmo fosse trabalhador, valendo ressaltar que, o individuo que morreu no hospital, também estava vestido com fardamento da EMBASA. O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Jamal Youssef Amad. 

FONTE: VERMELHINHO

6 comentários:

  1. eer Esse derreia juntamente com douglas conheçido como doguinha barril que matou o filho de mario e outras pessoas esse doguinha barril tenqe er ta atraz das grades

    ResponderExcluir
  2. encontraram com satanas bem feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou filhote de cruz credo ele tem familia .fala pra irmã dele q mora no rio de janeiro e logo vai engolir chumbo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. por favor remove estas fotos tem muitos sofrendo .agradece ,desde já a familia. a do josiel muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. aqui vai agradecimento dos familiares do josiel!

    ResponderExcluir
  5. mt obrigada familia do josiel

    ResponderExcluir