PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de agosto de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: DUPLA É PRESA APÓS ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS



Na noite deste Domingo, 11 de agosto, por volta das 18h30, policiais militares da 1ª CIA, lotados no 13° BPM, foram atender a uma ocorrência de assalto em um posto de combustível, denominado Posto Texas, no Centro da cidade. Os policiais saíram em perseguição aos suspeitos, conseguindo interceptá-los, nas imediações do Posto Dois Irmãos.

Os indivíduos foram identificados como Alexandre Rocha de Jesus, 25 anos de idade, morador da Rua Floriano Peixoto, no Bairro Redenção e Ricardo dos Anjos Almeida, 27 anos de idade, morador da Rua Elídio Alves de Oliveira, no Bairro São Sebastião, município do Prado. A dupla estava a bordo de uma moto Honda Fan vermelha, placa policial NTN 1127.

Com a dupla a polícia encontrou um revólver calibre 38, com seis cartuchos, sendo um deles deflagrados e a quantia roubada no posto – R$ 428,00 (quatrocentos e vinte e oito reais). Os dois foram conduzidos até a delegacia, onde foram apresentados à delegada plantonista, Drª Waldiza Fernandes, que autuou a dupla por crime de roubo.

Em entrevista à nossa reportagem, o Ricardo disse que o Alexandre o pediu para levá-lo para casa. “Eu parei a moto distante do posto e não sabia que o Alexandre ia fazer o assalto”, disse. Já o Alexandre disse que é conversa do Ricardo, pois ele sabia sim, do assalto. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas. Ricardo e Alexandre encontram-se custodiados na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário