PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: CAEMA PRENDE HOMEM COM PISTOLA 9MM



Na noite deste sábado, 13 de dezembro, policiais da CAEMA realizavam ronda pelo Bairro Novo Jerusalém e quando seguiam pela Rua dos Cristãos, os militares avistaram um homem, que ao notar a guarnição, demostrou certo nervosismo. A guarnição, ao notar a atitude suspeita, resolveu abordar. O mesmo foi abordado em frente a uma residência e durante revista, foi encontrado em sua cintura 01 (uma) pistola calibre 9mm de fabricação Tcheca, marca CZ 100, LUGER, de cor preta, municiada com 06 cartuchos do mesmo calibre intactos.

A pistola 9mm é de uso restrito das forças armadas, arma também que é adotada pela polícia norte americana. A arma é apontada como uma das melhores pistolas do mundo, pelo seu tamanho compacto e o seu poder de destruição. O indivíduo foi identificado como sendo David Rodrigues da Silva, 28 anos de idade, natural de Murici/AL, e que reside na Rua dos Cristãos, no Bairro Novo Jerusalém. David foi conduzido juntamente com a arma à sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Júlio Telles, para as devidas providências.

O delegado de posse do número da pistola realizou consulta, mas a arma não possui registro nacional, comprovando se tratar de uma arma importada. O delegado Júlio Telles, após ouvir os policiais e o acusado, flagranteou o David por crime baseado no art. 16 do código penal [porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido]. David Rodrigues segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da justiça, e poderá seguir nos próximos dias para o CPTF.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário