PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM 300 PEDRAS DE CRACK E MACONHA NA "BRUXOLÂNDIA"


Policiais Militares do Serviço de Inteligência da 55ª CIPM, após denúncia anônima, conseguiram prender na Travessa David de Souza, bairro Euclides Neto, o traficante ALDO PALMITO SANTOS (21), vulgo "Bicudo". Ele e outros dois elementos estavam na casa embalando e vendendo drogas. Dois homens conseguiram fugir pulando diversos muros de casas vizinhas. 

Aldo foi alcançado após pular alguns muros. O local é chamado pelos usuários de drogas como "Bruxolândia" e é reduto de traficantes devido as várias vias de escape. Aldo tentou escapar carregando consigo um prato cheio de pedras de crack. Com ele também foi apreendido R$ 78,00 em cédulas miúdas. No prato haviam 300 pedras de crack cortadas, prontas para venda. Na casa os policiais ainda acharam 50 buchas de maconha, 01 tablete de maconha pesando 368 gramas, uma pedra bruta de crack pensando 65 gramas, além de material para o embalo.

"Bicudo" é um velho conhecido dos boletins policiais e já foi preso por tráfico de drogas (RELEMBRE O CASO), posse ilegal de arma de fogo e furto (RELEMBRE O CASO). Ele e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. ESE pilantra tem que pegar os parceiros Deli agora. O juninho dailon nino de malena ta botando terro na baixada

    ResponderExcluir