PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 1 de maio de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: DONO DE MERCADINHO É ASSASSINADO DENTRO DE SEU ESTABELECIMENTO




A mancha de sangue cresce cada dia mais em Teixeira, fazendo vítimas nos quatro cantos da cidade. E na tarde desta quinta-feira, 30 de abril, a Central da PM foi acionada por moradores do Bairro Luiz Eduardo Magalhães, os quais relataram que diversos disparos de arma de fogo haviam sido disparados na Rua Ibiraji. Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o local onde confirmou a informação e identificou uma vítima de DAF (Disparo de Arma de Fogo), caído no interior de um mercadinho.

Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil, que liderada pelo delegado do SILC, Kleber Gonçalves, se deslocou até o local, e realizou o levantamento cadavérico e começou as investigações. A vítima foi identificada como sendo Ademilson Silva Bernardo, 46 anos de idade, natural de Caravelas/BA e que residia no local do crime. O delegado solicitou perícia e uma equipe do DPT, composta pelos peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos, esteve no local, e realizou a perícia de ação violenta (homicídio).

Os peritos colheram 03 estojos de pistola 9mm (nove milímetros), e após perícia, o coordenador e perito do DPT afirmou que diversos tiros acertaram a vítima, sendo impossível precisar a quantidade de entrada e saída, mas disse que a vítima foi alvejado em diversas partes do corpo, e que só o exame de necropsia identificará a quantidade e partes atingidas. Após perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.

Segundo o delegado, a vítima estava sentada em um banco de cor branca, em frente ao seu mercadinho, que fica junto à sua residência, momento em que homens armados a bordo de uma motocicleta chegaram no local, um deles sacou a arma e efetuou os primeiros disparos. O proprietário do mercado ainda tentou fugir do local, mas o atirador o perseguiu e terminou de executá-lo no interior do estabelecimento comercial.

Algumas pessoas foram conduzidas para delegacia para prestarem depoimentos, e um inquérito policial foi instaurado para identificar autoria e motivação do crime. Como no local impera a lei do silêncio, o delegado pede que se alguém tiver alguma informação poderá ajudar a polícia ligando 190 Polícia Militar ou 197 Polícia Civil.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário