PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 11 de junho de 2015

HOMENS INVADEM CASA E MATAM CASAL EM MEDEIROS NETO





Por volta das 18h10, desta quinta-feira, 11 de junho, um casal foi executado a tiros, no interior de sua residência, localizada na Rua João Antônio de Sousa, no Bairro Planaldo II. A Polícia Militar foi informada da ocorrência e uma guarnição compareceu ao local para fazer a preservação da área até a chegada da Polícia Civil.

O delegado titular, Sanney Simões, e sua equipe, fez o levantamento cadavérico e solicitou uma perícia no local. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Pablo Bomjardim, realizaram a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo a perícia, as vítimas foram pegas de surpresa e foram atingidas nas costas, braços, peito e cabeça.

As vítimas foram identificadas como sendo Aguimar Lopes Silva, 31 anos de idade e Vanessa Oliveira Moreira, 27 anos, moradores do referido endereço. Segundo informações, homens chegaram a bordo de um veículo não identificado, invadiram a casa e executaram o casal, fugindo sem deixar pistas. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML.

Segundo informações coletadas no local, o Aguimar já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e o crime pode estar ligado ao tráfico. O delegado Sanney Simões instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime do duplo homicídio.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário