PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 8 de junho de 2015

IBIRATAENSE É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM NOVA IBIÁ

"INHA" É NATURAL DE IBIRATAIA

MATERIAL APREENDIDO

Policiais Militares lotados na 60ª CIPM/Gandu foram informados através de denúncia anônima no final da tarde desta segunda-feira (08) sobre um rapaz que estaria vendendo drogas na Travessa Lauro Mota Filho no bairro Cleto Caires Brito no município de Nova Ibiá. Ao se dirigirem ao local os policiais encontraram um usuário de drogas saindo da residência ora denunciada. Ao ser abordado foi encontrado em posse de ANTONIO BOMFIM COSTA duas buchas de maconha e uma pedra de crack pesando aproximadamente 1g.

Ao ser indagado o rapaz informou que teria comprado a droga com um rapaz de vulgo "Inha". Os policiais se dirigiram até a residência e abordaram ISMAEL SANTOS SANTANA (24), vulgo "Inha", natural de Ibirataia. Ao realizar uma busca na residência foi encontrado dentro de um travesseiro 10 pedras grandes de crack, 33 pedras menores de crack embaladas separadamente prontas para a venda; 22 buchas de maconha e 01 peteca de cocaína, além da quantia de R$ 113,00 em cédulas miúdas.

"Inha" é natural de Ibirataia e residia no bairro Mirassol. O rapaz informou aos policiais que começou a vender drogas recentemente. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Gandu, ficando à disposição da autoridade competente. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário