PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 15 de junho de 2015

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA "RUA DO CAIS"

MATEUS DO NASCIMENTO


RUZIMAR MATOS DE SOUZA 

UANDERSON SANTANA SILVA

MATERIAL APREENDIDO


Policiais Militares do Setor de Missões Especiais (SME), após denúncia e levantamento de seus agentes conseguiram prender na Travessa Itapagipe, local popularmente conhecido como "Cais", três homens acusados de tráfico de drogas. A operação aconteceu por volta das 14h30 desta segunda-feira. 

Os policiais realizaram um cerco em duas residências supostamente abandonadas e utilizadas como ponto de comercialização de entorpecentes. Foram presos UANDERSON SANTANA SILVA (18), que já possui passagem por homicídio na cidade de Barra do Rocha (VEJA A MATÉRIA), RUZIMAR MATOS DE SOUZA (21), que já possui passagem por tráfico de drogas e MATEUS DO NASCIMENTO (21). Este último foi reconhecido por diversas pessoas como um dos autores de diversos roubos a celulares no centro da cidade.

Um quarto indivíduo conseguiu fugir pulando muros e quintais de outras residências, mas deixou seu documento cair, sendo identificado como ALEF SANTOS SOUZA. No local os policiais encontraram 33 pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para a venda, 01 pedra bruta de crack pesando cerca de 6g, duas balanças de precisão e material para o embalo da droga. Dando continuidade a diligência os militares se dirigiram até uma casa alugada por Uanderson na Rua Alto da Bela Vista, na localidade conhecida como "Cuscuz", pois, segundo investigação, o rapaz estaria vendendo drogas naquele local.

Na casa de Uanderson os policiais encontraram mais 23 pedras de crack e 26 buchas de maconha, além de um aparelho celular. Também foram apreendidas facas com resquícios de droga, material para fazer render a droga e R$ 60,00. Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Esse Ruzimar e um ladrãozinho descarado acasa dele ta perto de cair com noix, ja tentou mim roubar, quando nos bater vai passar mal otario.





















    ResponderExcluir