PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 5 de setembro de 2015

IBIRATAIA: POLÍCIA MILITAR DOA CADEIRA DE RODAS MOTORIZADA A MENINA DE 14 ANOS


  


ANA CLARA NÃO ESCONDEU A ALEGRIA

Não bastasse a bela atuação dos Policiais Militares da 55ª CIPM no combate ao crime, eles também são atuantes na solidariedade. Policiais Militares do 3º Pelotão de Ibirataia, após 03 meses arrecadando verbas através de uma rifa beneficente conseguiram, enfim, presentar a jovem Ana Clara de 14 anos, moradora do povoado do Entroncamento.

A garota possui necessidades especiais em suas pernas, mas, apesar da deficiência, percorre diariamente cerca de 2km para chegar até a Escola José Firmino da Silva, onde estuda e mais 2km para voltar pra casa. A perseverança da adolescente chamou a atenção dos policiais, que decidiram ajudá-la. Após arrecadação os militares compraram uma cadeira de rodas elétrica para a jovem e, com o restante do dinheiro ainda presentearam-a com um violão, um novo par de muletas, além de adequarem a entrada de sua residência com uma porta nova e uma rampa.

A entrega dos presentes aconteceu na tarde deste sábado (05). Ana Clara agradeceu e se emocionou bastante, bem como os policiais que participaram da entrega. É a 55ª CIPM dando um show de cidadania e solidariedade!

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário