PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

IPIAÚ: POLÍCIA PRENDE 4 E APREENDE ARMAS

MATEUS - JEFERSON - NIVALDO - RUZIMAR


Policiais Militares do SME (Setor de Missões Especiais) da 55ª CIPM juntamente com agentes da Polícia Civil, após operação conjunta conseguiram prender MATEUS DO NASCIMENTO (22), RUZIMAR MATOS DE SOUZA (23), JEFERSON JESUS DE OLIVEIRA (24) e NIVALDO BATISTA DOS SANTOS (19). 

Pesa contra Mateus e Ruzimar, vulgo "Rude" um mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes (RELEMBRE O CASO). Eles foram presos recentemente no dia 15 de junho. Na casa de Ruzimar encontravam-se Jeferson e Nivaldo. Jeferson foi detido com um revólver calibre .38 com 06 munições e após uma busca na sua residência foi encontrada uma arma de fabricação caseira. Ele já possui passagem por tráfico de drogas (RELEMBRE O CASO) e por roubo na cidade de Ibirataia (RELEMBRE O CASO), além de ser o principal suspeito de um homicídio em Ipiaú. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Ruzimar foi ele quem matou o jovem lulu a mais ou menos dois meses no bairro novo esse 38 foi usado na morte do rapaz por conta de drogas e uma bicicleta

    ResponderExcluir