PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de setembro de 2015

MUCURI: HOMEM FOI MORTO A PAULADAS EM COSTA DOURADA



Na tarde desta segunda-feira, 21 de setembro, o delegado titular de Mucuri, Charlton Fraga Bortolini e sua equipe foram acionados para realizar um levantamento cadavérico de um homicídio ocorrido em Costa Dourada, região litorânea de Mucuri. O delegado esteve no local e solicitou perícia e o coordenador da grande região Mata Sul, Manoel Garrido e o perito Everton dos Anjos, realizaram os trabalhos periciais.

A vítima foi identificada como sendo Bruno Roberto Duarte Aguiar, 32 anos de idade, natural de Salvador/BA. A vítima foi encontrada com diversos ferimentos na face, e após os trabalhos periciais foi identificado que o Bruno sofreu traumatismo crânio encefálico, devido a múltiplos golpes de um instrumento contundente, que foi encontrado no local. Instrumento esse que se trata de um pedaço de madeira (eucalipto), que foi recolhido pelos peritos, ainda sujo de sangue.

Após perícia no local, o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Itamaraju, onde será necropsiado e, após exames de praxe, será liberado para velório e sepulto. O delegado Charlton Fraga instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Qualquer informação pode ser passada através do 197 ou 190.

FONTE: LIBERDADE NEWS

3 comentários:

  1. essas criaturas tem passar resto da vida preso

    ResponderExcluir
  2. Existe lei do retorno que vai retornar p si proprio o tempo vai sua resposta

    ResponderExcluir