PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 13 de setembro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR CRECHE E INVADIR CASA DE PROMOTOR


Na manhã deste domingo, 13 de setembro, a Central de Polícia Militar foi acionada pela família de um promotor, a qual relatou que um ladrão havia invadido a residência, localizada na Rua Uirapuru, no Bairro Monte Castelo e que eles estavam trancados dentro de casa. Policiais militares do PETO e outros militares da 87ª CIPM se deslocaram imediatamente para o local. A residência foi cercada e os militares iniciaram uma varredura pelo local. Ao notar a chegada dos militares os criminosos tentaram fugir adentrando diversas casas, mas, acabou detido pelos militares do PETO.

Trata-se Judson Oliveira da Silva, 23 anos de idade, e que reside na Rua Itália, no Bairro Monte Castelo. Ao deterem Judson em cima de uma residência, os militares encontraram escondida uma televisão Phillips de 32 polegadas. Momento em que foi identificado que a televisão havia sido furtada de uma creche municipal, no referido bairro, e na ocasião, além da televisão diversos objetos foram furtados. Motivo pelo qual Judson recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à sede da 8ª COORPIN. Na delegacia, o jovem ainda bastante confuso, falava que não teria sido ele.

Mas, em entrevista à nossa reportagem, Judson disse que é usuário de drogas, e que havia gastado todo o seu pagamento com drogas, mas como a droga havia acabado ele saiu para "levantar uma grana". Questionado por que invadiu diversas residências, inclusive a do promotor, o jovem disse que não sabia que a casa era de um promotor. O acusado ainda perguntou se a entrevista dele iria ao ar, e quando foi dito que sim, que seria transmitida na Rádio Sucesso FM 104,9, a partir das 13h00 na segunda-feira, o mesmo disse ironicamente que todo repórter é gente boa. 

O caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. A delegada ouviu os militares, em seguida ouviu a diretora da Creche Municipal e, também um dos moradores que teve a casa invadida. Judson foi ouvido e após concluir os procedimentos, a delegada flagranteou Judson por furto (artigo 155). O Judson, que está completando anos hoje, foi recolhido à carceragem da Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário