PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: DOIS FORAM BALEADOS NO ULISSES GUIMARÃES



Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 12 de novembro, por voltas das 22h30, no bairro Ulisses Guimarães. As vítimas foram identificadas como sendo, Fábio Ferreira da Cruz Junior, 15 anos e outro, Armineval da Silva Santos, 23 anos, ambos moradores do bairro Redenção, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, as vítimas estavam juntas no bairro Ulisses Guimarães, e quando estavam próximas da ladeira, que liga o bairro Ulisses Guimarães ao bairro Luiz Eduardo Magalhães, eles fiaram surpreendidos por quatro homens, em duas motos, que se aproximarão, os dois caronas desceram e começaram atirar, tendo o Fábio, sido atingido primeiro pelos tiros.

O Fábio caiu e fingiu que estava morto, e o Armineval também foi alvejado, e, mesmo ferido, ainda conseguiu correu, indo parar no bairro Padre José. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, tomou as primeiras providências, e efetuou rondas. O SAMU foi acionado e prestou socorro às vítimas, encaminhando-as para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o estado de saúde do Fábio é considerado grave. Já o Armineval, apresenta quadro de saúde estável. A delegada Maria Luíza está investigando o caso. Até o fechamento dessa reportagem, a polícia não tinha nenhuma pista dos atiradores.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário