PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: ESTUPRADOR "BATATINHA" FOI ASSASSINADO NO KAIKAN



Na tarde desta quinta-feira, 12 de novembro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada por populares, que tiros foram disparados, e que um homem estava caído nos fundos da Escola Solidariedade, no Kaikan Sul. Guarnições do PETO se deslocaram até a Rua Nova Venécia, fundos da referida escola, onde confirmaram o fato e acionaram o SAMU. Socorristas e médicos estiveram no local, mas, a vítima já havia vindo a óbito.

O local foi isolado pelos militares do 1° Pelotão, que acionaram a Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo Sideni de Jesus, 25 anos de idade, e que era interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, o qual gozava do regime semiaberto. Sideni estava preso desde 2010, e foi condenado a 11 anos de prisão por estupro, crime ocorrido no Prado. Segundo informações, a vítima seguia a bordo de sua bicicleta, quando foi interceptado e alvejado.

Sideni abandonou a bicicleta, e tentou fugir a pé, mas, foi alcançado e executado. A delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, realizou o levantamento cadavérico e solicitou perícia. Os peritos, Paulo Libório e Sandro de Abreu, realizaram a perícia de ação violenta (homicídio). De acordo com os peritos, a vítima foi alvejada por 02 tiros, sendo 01 no peito e 01 na axila esquerda. Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado. A direção da unidade foi informada sobre o crime e tomará as devidas providências. Um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário