PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE ROUBOU EMPRESÁRIO NA CIDADE DE JEQUIÉ; UM DELES É SUSPEITO DE ATROPELAR 3 PESSOAS NO JARDIM DE ALAH EM SALVADOR

QUADRILHA ROUBOU EMPRESÁRIO 

ARMAS APREENDIDAS

DINHEIRO RECUPERADO
 Policiais militares do 19º BPM, após denúncia conseguiram prender na noite desta quinta-feira (14) no Entroncamento de Jaguaquara uma quadrilha composta por quatro elementos a bordo de um veículo Fiat Uno de cor cinza, placa policial JQK-8481, licença de Irará-BA. Os bandidos teriam assaltado um empresário que retornava da cidade de Itabuna, sendo interceptado já na cidade de Jequié. Cerca de 20 mil entre dinheiro e cheques foram roubados do empresário do ramo hortifrúti.

RETRATO FALADO DE DANILO / FOTO DE DANILO PEREIRA TAVARES
Os bandidos, identificados como Alisson dos Santos Ribeiro (21), de Vitória da Conquista, Danilo Pereira Tavares (21), natural de Pojuca, Ricardo Reis (30), também oriundo de Pojuca e Alan Pereira de Jesus (23) de Salvador. A Polícia acredita que Danilo Pereira seja um dos bandidos que atropelaram e mataram duas pessoas, deixando uma terceira ferida em estado grave, quando estavam em fuga no Jardim de Alah (RELEMBRE O CASO). Com a quadrilha foram apreendidos, além do veículo e do dinheiro roubado, duas pistolas e 5 aparelhos celulares, sendo que dois são das vítimas. Todos, bem como todo material apreendido foram apresentados no Complexo Policial.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário