PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 25 de julho de 2016

IBIRATAIA: FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


Um homem identificado como CÁSSIO OLIVEIRA REIS, conhecido popularmente como "Cássio Barbudo" ou "Capitão do Mato" morreu na manhã desta segunda-feira (25) após confronto com a Polícia. O mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio e formação de quadrilha. Cássio estava foragido da justiça há mais de dois anos. 

Foto: Giro Em Ipiaú

Ele teria reagido a abordagem policial evadindo-se num veículo Kia Magentis com placa de São Luís do Maranhão e atirando contra as guarnições. Ele foi atingido e levado até o Hospital Antonio Firmo Leal, em Ibirataia, mas não resistiu aos ferimentos. 

Outras duas pessoas estavam no veículo com Cássio, mas não foram atingidas pelos disparos. No veículo foram apreendidos dois revólveres. Os ocupantes do veículo foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Ibirataia para prestar esclarecimentos. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

16 comentários:

  1. Infelizmente esse é o resultado quem busca a vida no crime,fico triste pôr que é uma vida um ser humano que vai de maneira tão brutal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse é o destino de todos que se envolve na vida do crime. Mas é muito triste pq é um ser humano.

      Excluir
    2. É triste ver como acabam com a vida de um ser humano. Mas infelizmente esse eé o destino de quem escolhe viver na vida do crime.

      Excluir
  2. Já foi tarde. E que muitos desse tipo vão o quanto antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tarde porq você nao o conhecia pra dizer isso ! Que muitos desse tipo como você fala , tenha uma vida retomada e comecem do zero , antes que algo desse tipo aconteça ! Deus vai agir na vida de todos para que eles achem o caminho certo!

      Excluir
    2. Levou Meu Irmão Mais Deus Sabe De Tudo��

      Excluir
  3. Safado tem que morre mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que você nunca passe por algo assim ou que perca alguém importante igual ele era pra mim !

      Excluir
  4. Se ferrou matou mais agora não matará mais ninguém, agora já era foi sentar no colo do capeta vai de retro satanás.

    ResponderExcluir
  5. Só quem conhece sabe o quanto que você era bom , E o quanto já fez por muitas pessoas dentro de Ibirataia, quando meu irmão morreu muitos gostaram sim ,xingaram ,soltaram fogos ,mais quem fez isso foi pessoas que realmente não conhece o amor , e não respeita a dor da família ! Já vai fazer 2 anos que ele se foi ! E nesses 1 anos e pouco ,pessoas chegaram pra mim e disseram que Não passou fome porq meu irmão ajudava , porq sempre ele esteve disposto a ajudar , ele era um homem de nome , amor , carjboce muito humilde ! Eu como irmã mais nova dele sei a dor que sinto sem ele aqui , Faria de tudo pra ter ele aqui ,mesmo sendo impossível !

    ResponderExcluir
  6. Meu irmão não tá sentado no colo de ninguém a nao ser o Deus , Deus levou ele sim , mais porq Deus é lindo e sabe de todas as coisas , esse tipo de pessoas que falam certos tipos de comentários são pessoas que não tem um pingo de amor no coração, queria vocês ter conhecido de vdd ele , Vcs sao pessoas que escultaram falar não que conheceram que conviveram e que passou a vida toda com ele ao lado , Meu irmão ajudou muita gente dentro de Ibirataia. Mais ninguém ver o lado bom das pessoas , só o ruim , mais só falam pelas costas e ainda mais quando a pessoa não pode mais se defender! Tenho pena mais muita pena de vcs que falam essas coisas dele , porq Vocês ainda vão se acerta com Deus , por desejar mal ao um ser humano ! Alguns odeia outros ama e sente sdds , e eu sou a que sente sdds e amo muito eternamente meu irmão , Acho ridículo vocês se esconderem por trás de Anônimo pra falar dele ! Já vai fazer 2 anos sem meu irmão! A família os amigos e os conhecidos que ele sempre teve presente sabe quem ele realmente era !

    ResponderExcluir
  7. Esse camarada era legal conheci através do meu tio saudades

    ResponderExcluir
  8. Ainda sinto sua falta ! Irmão ! Sua irmã mais nova larrana vai tá sempre aqui por vc! E pra fazer do seu nome nunca esquecido..

    ResponderExcluir