PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

IPIAÚ: PM RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO E PRENDE 3 ACUSADOS DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS

TIAGO - UERLEI - SÉRGIO

Policiais Militares da Guarnição Delta do PETO com o apoio do Grupamento de Motociclistas da PM (GRUMOP) e SOInt (Setor de Operações de Inteligência) da 55ª CIPM conseguiram prender três homens acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo e adulteração de veículos.


No galpão aonde o grupo foi detido foi recuperado um caminhão Mercedez benz, modelo Acelo 815 com placa de identificação OZR-3001, roubado na região de Feira de Santana. O veículo estava com o chassi adulterado e será realizada uma perícia no mesmo. Também foi apreendido um carro modelo Tracker com placa de Jequié e também será periciado.


Na ocasião foram presos TIAGO DE JESUS NEVES, UARLEI PORTUGAL DA CONCEIÇÃO e SÉRGIO MURILO DE SOUZA GOMES.  Sérgio e Tiago são moradores de Ipiaú. Uarlei é natural de Vitória da Conquista e foi preso recentemente numa operação da CIPE Central na cidade de Jequié (RELEMBRE O CASO), também por adulteração de veículos. Todos os envolvidos foram apresentados no Complexo Policial de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário