PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 23 de março de 2017

IPIAÚ: PM APREENDE DROGAS COM ACUSADO DE LATROCÍNIO

SILAS JÁ POSSUI PASSAGEM POLICIAL

A Polícia Militar prendeu no início da noite dessa quarta-feira (22), na Rua C, bairro Aloísio Conrado, em Ipiaú, dois jovens suspeitos de tráfico de drogas. A dupla foi detida em operação conjunta da Guarnição Delta do PETO com a CIPE Central. A polícia chegou até os suspeitos após denúncia. Ao realizar o cerco policial, os jovens tentaram fugir e dispensaram um tablete de maconha pesando 170 gramas. A dupla foi alcançada e presa numa residência. No imóvel, com a ajuda de um cão farejador da 55ª CIPM, foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína.

Após buscas e averiguações também foram encontrados 05 aparelhos celulares, aproximadamente 50 sacos para acondicionamento de drogas e a quantia de R$ 15,00 em espécie. Um dos presos na operação é Silas Libarino Barroso que já tinha sido preso por latrocínio em Ipiaú, crime cometido em 2012, contra um vendedor de leite na Rua do Cacau. O outro conduzido, Anderson Brito da Silva, já foi preso anteriormente por roubo. O material apreendido e os dois jovens foram apresentados pelos policiais militares na delegacia local.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários:

  1. COMO E QUE PODE UM DELINQUENTE DESSE COMETE UM LATRICINIO QUE A PENA CHEGA A 20 ANOS E TA SOUTO TRAFICANDO CD A JUSTIÇA NAO EXISTE MAIS NAO E QUEREMOS SABER

    ResponderExcluir
  2. Isso é um safado descarado merece morfa na cadeia vagabundo comete um latrocinio e fica pó aí dando uma de barao tem que mofar no presídio, fora os assalto e muito mais que ele aprontou pó aí.é safado tem que tá e preso mesmo.

    ResponderExcluir