PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 2 de março de 2017

PAI, MÃE E FILHO CIGANOS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE CASA EM CONCEIÇÃO DE FEIRA

Mortos em Conceição da Feira, na Bahia (Foto: Arte/G1)

A Polícia Civil apura se o homem de 52 anos, a mulher dele, de 48, e o filho do casal, de 22, mortos em casa no centro da cidade de Conceição da Feira, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foram vítimas de um latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (2) e teria sido cometido por três homens que chegaram ao local armados e encapuzados. Os suspeitos ainda não foram identificados.

As vítimas foram Jeovânio Lima da Costa, de 52 anos, Eluzia Almeida da Costa, 46, e William Almeida da Costa, 22. Uma menina de cinco anos, que é filha de William e que presenciou o crime, foi poupada pelos criminosos e não se feriu. A suspeita de latrocínio foi levantada pela polícia porque, conforme a investigação, os criminosos teriam entrado no local e exigido que lhes fossem entregue dinheiro. Depois de atendidos, os criminosos executaram os três e ainda levaram armas encontradas na casa.

Outras hipóteses , no entanto, ainda não foram descartadas. De acordo com o delegado Augusto Saldanha, titular da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Santo Amaro), que apura o caso, os investigadores procuram levantar informações sobre os últimos dias da família, toda de agricultores, para saber se houve algum tipo de conflito com outras pessoas da região que possa ter motivado o crime. Ainda segundo o delegado, a polícia está em busca de imagens do local e de possíveis testemunhas.

Caso
Encapuzados e armados, os criminosos invadiram a casa da família de ciganos e atiraram contra as vítimas, que morreram ainda no local. A residência fica localizada no Loteamento Mário Brandão, no centro de Conceição de Feira. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. A criança que sobreviveu ao atentado está sob cuidados de um familiar. Ainda segundo a polícia, investigadores da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Amaro, e da Delegacia Territorial (DT), de Conceição de Feira, estão nas ruas buscando pistas que possam ajudar na elucidação das mortes.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário