PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de abril de 2017

CLIENTE É EXECUTADO ENQUANTO CORTAVA CABELO NO BAIRRO UNIVERSITÁRIO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na manhã desta quinta-feira, 20 de abril, um cliente cortava o seu cabelo em um salão, localizado na Avenida Padre Anchieta, no Bairro Universitário, quando 02 indivíduos a bordo de uma motocicleta pararam, invadiram o estabelecimento e executaram a vítima, que tentou correr, mas, foi atingida pelos disparos e caiu. Após o crime os criminosos fugiram e a Central de Polícia Militar foi acionada e informada do caso. Uma guarnição do 3° Pelotão se deslocou até o local onde confirmou o fato e tomou as primeiras providências, isolando o local e acionando a Polícia Civil.


O delegado plantonista, Júlio César Telles, e sua equipe, se deslocou até o local e realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Júlio Santos de Jesus, 21 anos de idade. O delegado solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica, composto pelos peritos Danilo Bastos, Pedro Paulo e Ederson, esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais. O corpo da vítima ficou caído na sala, já dentro da residência do proprietário do salão. No local, os peritos encontraram diversas marcas de tiros que atingiram a parede do salão e também a parede da residência.


Durante os trabalhos periciais, foi constatado que a vítima foi atingida nas costas e também na cabeça. Segundo o perito Danilo, não foi possível identificar a quantidade de perfurações, e aguardará a necropsia para saber quantos tiros atingiram a vítima. Foram recolhidos diversos projéteis próximo ao corpo e alguns retirados da parede. A vítima já possui passagem pela Polícia, onde foi preso em uma ação do PETO no Bairro Liberdade, em que foi encontrado com ele drogas e aparelhos eletrônicos. Na ocasião, ele foi preso em companhia de um adolescente. 


Ao finalizar a perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia, ainda nesta quinta-feira. O delegado ouviu algumas pessoas e após iniciar o inquérito irá encaminhar o caso para o Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário