Uma batida entre dois carros que deixou três pessoas mortas, entre elas um vereador, e outras seis feridas, no oeste da Bahia, foi provocada por uma ultrapassagem indevida. A informação foi confirmada pelo subtenente do Corpo de Bombeiros João Rodrigues. Uma investigação, contudo, apura qual dos dois carros teria feito a manobra. O acidente ocorreu na BR-020, em um trecho da cidade de Luís Eduardo Magalhães, na quinta-feira (17). Dos seis feridos, apenas um continua internado nesta sexta-feira (18). O homem foi levado para o Hospital do Oeste, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde da vítima é considerado grave. Os três mortos na batida serão enterrados ainda na tarde desta sexta, em Luís Eduardo Magalhães.
O vereador Mardonio da Rocha Carvalho, de 39 anos, do Partido Solidariedade, de Luís Eduardo Magalhães, e o assessor dele, Dionílio Ribeiro dos Santos, foram velados na Câmara de Vereadores da cidade. O outro morto, identificado como Jorge Vieira, que pegava uma carona com o vereador, será velado no assentamento Vila 2, também no município. Mardonio será enterrado no povoado de Cariparé, na cidade de Riachão das Neves, também no oeste da Bahia.
ACIDENTE:
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 17h20 da quinta-feira, na altura do povoado de Novo Paraná. Os carros bateram de frente e ficaram destruídos. Conforme a PRF, em um dos veículos viajam seis pessoas da mesma família. Todos ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Em seguida, um deles foi transferido para o Hospital do Oeste.
No outro carro, estavam o vereador, que dirigia o veículo, o assessor dele e um carona. Os três morreram no local do acidente. O vereador estava em seu segundo mandato em Luís Eduardo Magalhães. Ele era casado e deixa uma filha de 10 anos.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário