PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de agosto de 2017

IBIRATAIA: HOMEM COM CARRO ROUBADO MORRE EM CONFRONTO COM A PM APÓS TIROTEIO E FURAR BLOQUEIO


Um homem identificado como GILEANDERSON DE JESUS FIGUEIREDO (32), tombou em confronto com Policiais Militares do PETO e do 3º Pelotão por volta das 23h10 da noite desta segunda-feira (31). Segundo informações policiais o suspeito e um comparsa terian roubado um VW Golf de cor vermelha, placa policial OZV-0447 na cidade de Santo Antônio de Jesus por volta das 20h30 da mesma noite. 


Após denúncia de que os suspeitos teriam abastecido num posto de combustíveis em Gandu e deslocado em alta velocidade sentido a cidade de Ibirataia, os PM's montaram um bloqueio na BA-120. Os suspeitos ao perceberem o bloqueio policial deflagraram disparos de arma de fogo contra as guarnições e conseguiram passar pela blitz. Houve perseguição e mais troca de tiros dentro da cidade, próximo ao bairro Nova Ibirataia de Baixo.


Um dos ocupantes do carro foi baleado e socorrido até a Fundação Hospitalar de Ibirataia, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. O suspeito portava uma pistola calibre .380 com duas munições intactas. A polícia ainda continua à procura do segundo homem. A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia da cidade.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário