A Polícia Militar foi informada de um assassinato, ocorrido no fim da tarde desta segunda-feira, 07 de agosto, por volta das 17h00, em uma fazenda que fica às margens de uma estrada vicinal entre os povoados de Pirajá e Campo Alegre. Chegando à propriedade rural, os militares confirmaram o fato e tomaram as devidas providências. A vitima foi identificada como sendo Almir Ferreira dos Santos, 33 anos de idade.
Segundo informações, o Almir havia começado a trabalhar na fazenda há aproximadamente 10 dias. Os policiais encontraram o corpo da vítima em decúbito dorsal, com três perfurações por arma de fogo, sendo 01 na cabeça, 01 no pescoço e 01 na orelha esquerda. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pela delegada titular da DEPOL de Itamaraju, Rosângela Santos, realizou o levantamento cadavérico.
Após procedimentos de praxe no local do crime, o corpo foi removido pelo servidor público, Anderson Barbosa, que o encaminhou ao IML de Itamaraju para exames de necropsia. Após exames, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A delegada Rosângela instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
FONTE: LIBERDADE NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário