PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

SALVADOR: SEGURANÇA SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE QUE PEGAVA FRUTAS EM POMAR É PRESO

Segurança suspeito de matar adolescente em pomar é preso pela polícia (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

Foi preso o segurança Fabilson Nascimento Silva, de 31 anos, apontado pela polícia como o autor do disparo que matou o adolescente de 17 anos, que colhia frutas em um pomar do restaurante Paraíso Tropical, no bairro do Cabula, em Salvador. A informação foi divulgada pela Polícia Civil. Fabilson será apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta quarta-feira (2). A polícia não informou o dia em que ele foi capturado e nem o local. O segurança está foragido desde o dia 28 de abril. A vítima, Guilherme dos Santos Pereira da Silva, desapareceu no dia 17 de abril, depois de ir buscar frutas com outros três amigos em um pomar do restaurante em que Fabilson trabalhava. Conforme a polícia, para matar a vítima, ele usou uma espingarda. Antes de fugir, o suspeito jogou o corpo de Guilherme no pomar, às margens da Avenida Luís Eduardo Magalhães.

Garoto que sumiu após entrar em pomar de restaurante foi encontrado morto. Bahia (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
ADOLESCENTE FOI ENCONTRADO MORTO

Caso
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime ocorreu depois que Guilherme e três amigos entraram no terreno existente nos fundos do restaurante em que o segurança trabalhava, para colher frutas, em 17 de abril. A vítima foi encontrada morta após passar dois dias desaparecido. O empresário Beto Pimentel, que é dono do estabelecimento, nega que a área onde o corpo estava fazia parte da propriedade dele. Ele também chegou a dizer, à época do crime, que não haviam seguranças no local e que o pomar onde os rapazes estavam é cercado com arame.

Segundo a polícia, os amigos do adolescente contaram, em depoimento, que ouviram um barulho de tiro enquanto estavam no local e correram. Quando olharam para trás viram Guilherme caído no chão, mas não pararam. Depois, o grupo voltou e só encontrou o boné e a sandália do adolescente no local. O irmão de Guilherme, Rafael dos Santos, contou que um dos meninos que estava com o adolescente viu um segurança do restaurante efetuar o disparo.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário