/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/8/P/qFGafNQtOwxq8dlzbuww/remersonlima1.jpg)
A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito de ter matado a ex-companheira Joelma Reis da Silva, em uma passarela da Avenida Paralela, na altura do Bairro da Paz, em Salvador, na noite de sexta-feira (29). De acordo com a investigação, ele não aceitava o fim de relacionamento com a vítima. O suspeito foi identificado como Remerson Lima de Souza. A vítima foi morta com vários golpes de uma faca do tipo peixeira no pescoço, na frente de suas duas filhas, de dois e nove anos. Uma das filhas chegou a ser quase atropelada ao pedir socorro, depois do crime, para os carros que passavam na pista.
Segundo a polícia, ele conversava com a vítima sobre o fim do relacionamento antes de cometer o crime. Depois de matar a ex-companheira, ele fugiu do local com a filha de dois anos da vítima no colo, também acompanhado da mãe, Raimunda Justina Lima. Remerson é procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP). Ele já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. Quem tiver interesse de dar informações sobre o paradeiro do suspeito deve ligar para Disque Denúncia, 2325 – 0000. O sigilo é garantido.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário