PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 17 de maio de 2018

IBIRATAIA: JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MIRASSOL E PM É BALEADO AO TROCAR TIROS COM CRIMINOSOS

VÍTIMA AFIRMA PERTENCER A FACÇÃO CRIMINOSA

A noite desta quinta-feira (17) começou violenta na pacata Ibirataia. Por volta das 19h um jovem identificado apenas pelo apelido "Nego Xandy" foi alvejado por pelo menos três tiros, sendo um no ombro, um no braço e outro na mão, enquanto andava em uma das ruas do bairro Mirassol. Na fuga os criminosos seguiram sentido uma estrada vicinal que dá acesso à várias regiões, conhecida como Goloso. 

VÍTIMA FOI ALVEJADA COM TRÊS TIROS

A Polícia Militar foi acionada e deslocou para averiguar a situação, saindo em seguida em perseguição aos criminosos. Na estrada do Goloso os policiais avistaram dois homens numa motocicleta Honda Broz de cor preta conforme características repassadas por testemunhas. Ao se aproximarem os policiais foram recebidos a tiros. Houve o revide e um Policial Militar foi atingido no tornozelo. Tanto "Nego Xandy" quanto o PM foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Policiais Militares da 55ª CIPM/Ipiaú, 60ª CIPM/Gandu e da CIPE CENTRAL realizaram uma operação na região a fim de prender os bandidos. A Polícia acredita que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas, já que "Xandy" refere-se frequentemente em redes sociais como membro de uma facção criminosa que tenta se instalar na cidade.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

4 comentários:

  1. Não deixa não... Se preciso que a CIPE tenha visita frequentes la em Ibirataia!
    Caso essa(s) facçoes se instalem ai.. "Ja era a paz!"

    ResponderExcluir
  2. A polícia não pode deixar com que isso aconteça não nossa cidade nunca foi assim desse jeito ki está hoje essa nova geração tá acabando com a cidade

    ResponderExcluir
  3. Nossa cidade nunca fosse dessa meneira agora até às pessoas de bem sofre

    ResponderExcluir
  4. Ér o bem paii tá 3 Ta calmo passa nada!!!!!

    ResponderExcluir