PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 14 de maio de 2018

SALVADOR: BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA NA PITUBA


A agência do Banco do Brasil na Rua Pará, na Pituba, foi alvo de ataque de bandidos na noite deste último domingo (13/5). De acordo com informações da 13ª CIPM, por volta das 23h10, policiais militares da unidade foram acionados pela central de rádio da unidade para atender a uma ocorrência na referida agência bancária.

Segundo informações de funcionários da empresa de segurança eletrônica, que presta serviço para a agência,uma das câmeras teria sido mudada de posição e as luzes do estabelecimento tinham sido apagadas. Imediatamente viaturas da 13ª CIPM, do Batalhão de Polícia de Choque e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico foram deslocadas para o local.

Funcionários da agência abriram a porta e os policiais militares realizaram uma varredura no espaço, onde foi confirmado o arrombamento e a presença de materiais que foram utilizados na prática do delito. Os suspeitos fugiram. A PM acionou a perícia técnica e orientou o gerente a registar a ocorrência na delegacia. Não foi informado o valor da quantia roubada.

FONTE: ARATU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário