PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 1 de junho de 2018

DUPLA É PRESA COM QUASE 4KG DE DROGAS EM ITAMARAJU


Policiais do PETO da 43ª CIPM de Itamaraju estavam em ronda ostensiva pelo Bairro Vázea Nova, onde existem várias denúncias anônimas de tráfico de drogas. Quando passavam pela Rua São João, avistaram dois suspeitos, que saíam de uma residência, e ao avistar a viatura, retornaram rapidamente para dentro da referida casa, chamando a atenção dos militares, que resolveram fazer abordagem aos suspeitos.


Ao pararem na frente da residência, os suspeitos teriam deixado o portão aberto, mediante a pressa de correr para dentro. Os PMs chamaram, e por não serem atendidos, eles adentraram, quando perceberam que os indivíduos teriam ido para os fundos, sendo contidos antes de conseguirem fugir. Os policiais resolveram realizar uma busca no interior do imóvel, quando foi encontrado uma grande quantidade de entorpecentes.

Os suspeitos foram identificados como, Joel Silva de Jesus, vulgo “Dom Quixote”, 24 anos de idade, e o segundo acusado Everaldo Santos Araujo, 30 anos vulgo “Nem”. Com eles foram encontrado, 2.100 kg de substância tipo pasta base de cocaína; 1.025 Kg de substância tipo crack e várias outras substâncias químicas que são usadas para realizarem a mistura na produção das referidas drogas, que chegaram a pesar aproximadamente 4 Kg. Além dos materiais citados, a Polícia Militar apreendeu dois cadernos de anotações da movimentação da comercialização das referidas drogas; dois aparelhos celulares e o valor em espécie de 145,00 (cento e quarenta e cinco reais). Todos esses materiais, juntamente com os suspeitos, foram conduzidos e apresentados para o delegado plantonista, Júlio Telles, na sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas.

Os acusados foram flagranteados por tráfico, e associação ao tráfico, sendo conduzidos para a carceragem, após a oitiva dos mesmos, e dos militares que realizaram as suas prisões. Eles deveram passar pela Audiência de Custódia na próxima terça-feira (05), sendo posteriormente transferidos para o Conjunto Penal - CPTF, se caso, for mantido as suas prisões pelo Juiz Criminal. O inquérito será encaminhado para a delegada titular, Rosângela Sousa, da Delegacia Territorial de Itamaraju, que deverá dar prosseguimento às investigações, e conclusão do mesmo, sendo remetido para o Juiz da Comarca de Itamaraju.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário