![]() |
"JOÃO MÃOZINHA" JÁ POSSUÍA PASSAGEM POLICIAL |
Uma operação policial iniciada no início da manhã desta quinta-feira (28), culminou em confronto com um homem identificado como JOÃO SANTANA LOPES, conhecido como "João Mãozinha" ou "João Cotó". A ação ocorreu numa fazenda localizada na BA-650, entre o distrito de Japumirim e à cidade de Itagibá. A Operação ocorreu após investigações realizadas pela delegacia local e visou cumprir um mandado de busca e apreensão autorizado pela justiça.
"João Mãozinha" como era conhecido, resistiu à prisão e foi baleado, sendo socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. Na fazenda foram encontradas uma espingarda calibre.12 e aproximadamente 2kg de maconha, além de uma pistola calibre .380 que o suspeito portava. A ação contou com a Polícia Civil de Itagibá, 9ª COORPIN e Ipiaú, além da CIPE Central e 55ª CIPM. Ainda hoje mais detalhes.
>>Ocorrência Policial Bahia>>
Já foi tarde essa alma
ResponderExcluirEsse vagabundo que matou filho da professora
ExcluirA mando de Leonardo kinha esse cara vai paga caro a justiça de Deus tarda mas não falha VC vai paga kinha
ExcluirÉ pg vc vai finca né b.
ResponderExcluirVai procurar o gue fazer zepovinho do caralho vc vai virá leda é o único gue ñ vai morrer kkkkkkk.pega a visão bom ou ruim vai morrer cu de chuchu.
ResponderExcluirFoi pouco para esse filho de uma bunda
ResponderExcluirFoi tarde
ResponderExcluir1 a menos
Falta os parceiros dele cair tem outros João por ai
Demorou de morrer, esse desgraçado.
ResponderExcluirDemorou esse desgraçado.
ResponderExcluirMas um que kinha leva pro buraco quero ver menino mal de Leonardo cabueta safado sair pra rua caboja pra morrer safado tua alma é do capeta kinha
ResponderExcluirEu vou pegar você Isaqui agora só falta você para pagar pela morte dofilho da professora que você matou na primeira do Rio de conta você lembra Isaqui só falta você morrer vagabundo
ResponderExcluirGente porq vocês não procuram o que fazer, e para de tar citando nomes. Se alguém fez ou deixa de fazer alguma coisa não nos desrespeitam. Vamos deixar a vida dos outros em paz .
ResponderExcluirEsse joão aí que matou o filho da professora sueli na rua ali do fundo da caixa econômica
ResponderExcluir