PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

PM É PRESO POR SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE CARTEIRO EM ITAMARAJU

CARTEIRO FOI MORTO ENQUANTO FAZIA ENTREGAS

Dois suspeitos de envolvimento na morte de um funcionário do Correios, que foi morto a tiros enquanto realizava entregas no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, em agosto deste ano, foram presos na manhã desta quarta-feira (06). Entre os presos está um policial militar. Um terceiro suspeito segue sendo procurado. As prisões foram realizadas por agentes da Polícia Civil da delegacia do município, e da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

Além das prisões, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos. Foram apreendidos celulares, dinheiro e documentos, que devem ajudar nas investigações. No início das investigações, o delegado responsável pelo caso, Gilvan Meireles, alegou que a vítima estaria devendo uma quantia de dinheiro a vários agiotas. O valor não foi divulgado.

A dupla foi encaminhada para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju, onde estão custodiados à disposição da Justiça. O material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. O carteiro Marcos Silva de Jesus, de 44 anos, foi morto a tiros enquanto realizava entregas, no dia 16 de agosto deste ano. Segundo a polícia, dois homens armados abordaram Marcos e efetuaram os disparos.

Na ocasião, os Correios, empresa onde a vítima trabalhava, divulgou que não havia indícios da relação entre o crime e a atividade profissional de Marcos de Jesus. Ele foi enterrado no dia 17 de agosto, na mesma cidade onde ocorreu o crime.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário